Deixem os votos!
Mc Cabelinho
Instagram on
@dhiovanna
💋
@mccabelinho: que gostosaaaa!!
Instagram off
Comentei na foto da Dhiovanna e já tirei o rosto do celular, jogando de lado.
Tô aqui na casa do Orochi enquanto a mandada tá por aí curtindo também.
Infelizmente nossos roles não estão batendo por causa do bagulho da Jenifer com o Orochi.
Tô me estressando com essa treta já, Dhiovanna tá parecendo criança. Não tá falando com o menó só por causa do bagulho com a amiga dela, aí não pô.
Eu mermo converso com geral ainda, nem ligo. Não é eu que errei!
Tava putão com essa situação já.
Mc Poze:Coé, tô tendo vários filho já - dei risada
Orochi:Tu tá mermo - riu - Tu não usa camisinha não?
Mc Cabelinho:Papo reto parceiro
Mc Poze:Uso né porra
Dj Nathi: Então estão furando - concordei com ela
Mc Poze:Tu fura? - olhou pro peito dela
Dj Nathi:Não preciso né - riu passando o batom
Gatona pô, morena gostosinha.
Orochi:Tu é gostosona né - olhou pro peito dela e ela riu sem vergonha, doida querendo.
Dj Nathi:Eu sou, é o que dizem né - bebeu seu whiskey
Orochi:Tô querendo - estralou a língua
Dj Nathi:Faz a fila, pego geral aqui - riu se ajoelhando e deixando o copo de lado
Mc Poze:Caralho, mais uma vez ele botando pra mamar na frente de geral - riu
Bagulho ficou doido, de repente o Orochi já tava com o pau dentro da boca dela.
O Poze comendo a amiga dela na frente de geral e eu tava moscando ali.
Mc Maneirinho:Porra - arregalou os olhos assim que todas as mulheres tiraram as roupas
Tudo peladona.
Fui pro cantinho só vendo a putaria rolar, eu não posso vacilar com ela...
Várias jogando na minha direção e eu me fingindo de cego.
Só sentir um tapão na minha nuca e me virei boladão pra pessoa, era ela.
Arregalei os olhos grandão ao ver ela com a cara não muito boa.
Dhiovanna:Vai pra sua casa agora caralho! - gritou
Minha sorte é que o som tava alto pra caralho.
Mc Cabelinho:Calma mano, eu não fiz nada porra
Dhiovanna:Tu passa na minha frente agora, agora! - apontou pra frente
Mc Cabelinho:Mas vida
Dhiovanna:Vida o caralho! Anda de pressa Victor!
Escutei a risada do Maneirinho assim que comecei a andar e me virei boladão.
Mc Cabelinho:Qual foi parceiro? Tá vendo algum palhaço aqui?
Dhiovanna:Tu tá parando por que? Não mandei andar?
Mc Cabelinho:Calma amor, tá possuída? - comecei a correr pra fora assim que ela meteu um tapão nas minhas costas
Vi Deus, vi o pai de Deus, vi todo mundo.
Doeu pra porra! Mão pesada do caralho.
Entrei dentro do carro e ela entrou em seguida com a cara fechada xingando todos os nomes do mundo, nera nome bom não!
Dhiovanna:Qual é o seu problema? - gritou
Mc cabelinho:Calma mano, para de gritar porra! - me alterei também - Tu acha mermo que pode chegar me esculachando desse jeito na frente de geral sem eu ter feito porra nenhuma? Não fode parceira!
Dhiovanna:Vai se fuder Victor Hugo! - gritou novamente - Tu acha mermo que tá certo em algo caralho? Olha a situação que você me meteu porra! Todo mundo já tá falando, minha cara em todo site de fofoca e tu tá me pedindo calma? Calma é o caralho mano! Meu namorado ao redor de várias mulheres pelada com alguns amigos transando perto, que caralho você fez comigo mano?
MC Cabelinho:O bagulho não é assim amor, deixa eu falar! - ela revirou os olhos - Qual foi mano, tu acha mermo que eu faria alguma parada pra te magoar e te expor assim? - neguei com a cabeça - Não mano, eu tava suave bebendo com os cara e do nada a putaria comeu solta, eu até me afastei cara, tu mermo viu eu no cantinho sem ninguém por perto. Tenho por que mentir pra tu não amor! Tô te passando a visão, bagulho começou a ficar doido do nada.
Dhiovanna:Não foi certo o que você fez! Homem casado não anda com homem solteiro e você sabe muito bem disso! Tenho nada contra suas amizades, eu até gosto deles que você mesmo sabe, só que tem momentos que não é legal de você casado estar, entendeu? Esse ambiente não era pra você! Você tá namorando agora cara, não tem motivos pra estar em festinha com mulher não! Não gostei do que eu vi, mexeu com a minha mente, não tô legal!
Mc cabelinho:Eu realmente pensei que ia ser suave com os caras vida, quando fui ver já tinha várias mulheres e até então estava suave,sem maldade nenhuma. Te respeito pra caralho preta, tá maluco!
Dhiovanna:Me deixa lá em casa por favor - olhou pra estrada
Mc cabelinho:Não estamos resolvidos? - liguei o carro
Dhiovanna:Tô magoada Victor, me deixa quietinha analisando o que eu vi e o que eu vou ver essa noite pelas redes.
Mc Cabelinho:Desculpa princesa, isso não vai mais se repetir, te prometo! - coloquei a minha mão na sua coxa - Eu te amo pra caralho preta! - beijei seu rosto
Ela não me disse nada, respirei fundo e comecei a guiar pra casa dela.
Vacilei legal.
*•*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:11/07/24
Postado:11/07/24Voltando a escrever essa fanfic, to meio perdida ainda mas vou ler ela pra poder entender e caminhar da melhor forma! Kkkkk