🛡️⚔️
Taiju ficou surpreso ao ouvir você fala, nada que saia da sua boca parecia algo que fosse possível ser dito por você, tinha um rosto tão delicado e inocente, mas uma personalidade totalmente diferente da aparência, você falava sobre matar seu próprio pai como se estivesse esperando por aquele momento por vários anos - realmente estava - Taiju ouvia atentamente todos os requisitos para que você podesse fazer parte do plano dele, não estava nem um pouco preocupada em que ele não aceitasse e acabasse matando você, seu plano anterio era morrer na neve, não faria diferente morrer por uma espada agora, séria somente uma dor rápida se ele tivesse piedade, e se não tivesse também não tinha problema, estava acostumada com a dor.
— Como eu já tinha falado anteriormente, a coroa será minha, e você terá que me proteger de alguma forma dentro do castelo enquanto o plano estiver em andamento. – Você fala cobrindo o seu corpo um pouco mais com as cobertas, agora só estava você e Taiju na tenda.
— A princesa é mais gananciosa do que demostra ser. – Taiju fala sorrindo.
— O mundo foi feito para os espetos, o rei deixou de sem um bom pai como demonstrar sem, não vou sentir nem um pouco de remorso em ajudar matar aquele velho nojento. – Sentia nojo em chamar ele de pai, então não se dava ao trabalho de pronunciar tais palavras quando não estava frente a frente com ele.
— O rei deve ter feito algo muito ruim para você, para que tenha tanto remorso guando no coração, parece-me ser tão doce e gentil. – Taiju fala o que estava pensando a um bom tempo.
— Pareço se doce e gentil? Bom isso é uma forma de sobreviver, tendem a ter penas dos animais fofos e frágeis.
Realmente não era tão boa quanto mostrava, sentia ódio do seu pai, irmãos, madastra, e de todo o reino do Sul, mesmo que o povo não tenha feito nada diretamente para você, ainda odiava todos eles, mudaria tudo alí quando se tornasse rainha. Taiju ficou por alguns segundos calado somente pensando o que de tão ruim um pai pode tem feito para sua própria filha para que ela fosse assim agora, ele não se importava nem um pouco com o que tinha acontecido com você, só estava curioso na verdade.
— Suas condições parecem boas para mim, mas também tenho um a adicionar, quero metade do lucro que o ouro dá.
O objetivo de Taiju com a guerra era o ouro e às pedras de magia que régia de montês no Sul. Como as pessoas no Sul não podiam usam magia essas pedras tão preciosas para Taiju ficavam a deriva por grande parte do Reino, você não se importava em da quantas pedras de magia Taiju quiser, nas o ouro séria diferente, não pensava em da a ele nem metade do lucro, no máximo concordaria em dividir cinquenta e cinco a quarentena e cinco. O reino do Sul era famoso por tem várias minas de ouro existentes alí, isso era o que tornava tão rico e famoso, vários reinos vizinhos já fora tentar de todas as formas consegui uma parceria com o seu pai, mas ele é ganancioso demais para aceitar, já você nem tanto, dá quarenta e cinco dos lucros que faziam com o ouro não afetaria a estabilidade do reino, ainda tinha muitos outros meios de lucros, além das pedras de magia e ouro uma parte específica do Reino era cobertor por jóias a serem refinadas, mas era um lugar do qual só você sabia a existência, e deixaria isso em segredo por um bom tempo ainda.
— Não vejo problema, mas todo o resto será meu, vamos assinar algo contrato ou algo assim?
— Homens não trabalham com contrato princesa, só precisamos apertar nossas mãos.
— Homens são mais ignorantes do que eu imaginava, um simples aperto de mão não será o suficiente para mim, nem mesmo um contrato pode ser, já que pôde ser rasgado. Como o senhor que é um rei não pode pensar assim também?
Realmente não confiava em Taiju, afinal como poderia confiar em alguém que tinha acabado de conhece, cujo seu propósito era matar um membro da sua família? É se ele decidisse que também queria você morta no futuro - não que isso fosse realmente um problema para você, não agora - mas isso realmente não importava, só queria todo o dinheiro e a coroa.
— Certo, a princesa parece odia os homens. – Taiju fala com um pequeno sorriso nos lábios.
– Alguns deles.
– Então, eu faço parte desses alguns? –
Taiju tinha se aproximando de forma rápida, agora estava na sua frente segurando seu queixo fazendo com que você olhasse para ele de baixo, ele não tinha nem uma intenção em específico, só gostava de ver virgens nervosas.— Bem.. Eu não posso falar que odeio o rei, afinal acabei de conhecer a vossa.. Graça. – Não ficava tão nervosa na presença de Taiju, como ficava na do irmão mais velho ou do pai, era até que suportável, e o pouco nervosismo que sentia quando estava com ele não era um nervosismo ruim de medo, e sim um de desconforto? Taiju era tão lindo que se continuasse encarnando você daquela forma perderia o fôlego.
— Sim? Fico feliz em saber – Fala fazendo carinho no seu rosto com o polegar — Mandarei o contrato e algumas roupas para a princesa. – Fala ainda te olhando de cima.
— Sim..
Ficaram um bom tempo olhando um para o outro, sem troca uma palavra, Taiju olhava cada detalhe do seu rosto para que ele podesse lembra mais tarde, a pele branca e cabelo loiro característica da família real do Sul, ficava melhor em você do que nos demais, mas o que chamava mais atenção no seu rosto pálido com lábios rosados do frio, era seus olhos totalmente negros, tão penetrantes e hipnotizantes, isso era o que te diferenciava dos demais membro da família real que tinham todos olhos claros, chegava a sem entediante e repetitivo ver todos aqueles loiros de olhos azuis e verdes.
— A princesa tem olhos lindos.. E claro, uma linda boca também. – Fala tocando a região rosada com o polegar.
Taiju fica alguns segundos brincando com sua boca com o polegar antes de sair da tenda sem fala nada. Depois de um tempo alguém com roupas e o contrato entrou na tenda junto com Yuzuha, que te ajudou a se limpar e fazer o que precisava para ficar aceitavelmente arrumada, assinou o contrato depois de está completamente vestida e saiu da tenda junto com a loira, não sabia aonde exatamente estavam, mas era em uma espécie de acabamento militar no meios da neve, ficou relutante em pergunta aonde em específico se encontravam para Yuzuha. Depois de um tempo andando pelo acampamento o homem que antes também estava na cabana aparece na sua frente.
– Não me apresentei devidamente princesa, me chama Hakkai Shiba, é um prazer. – Fala se curvando e beijando sua mão.
– Deixe eu me apresentar de forma adequada também, me chamou Yuzuha Shiba, é um prazer, somos irmãos mais novos do rei, pode fala com a gente caso tenha alguma dúvida ou queira alguma coisa. – Se curva também.
– Sim, o prazer e todo meu, príncipe e princesa. – Se curva com eles tinha feito com você.
Hakkai explicava como tudo alí funcionava, antes essa era uma função de Yuzuha, mas a mesma teve que resolver algumas coisas. Hakkai era uma boa companhia, não tinha uma expressão muito agradável no rosto, mas ainda sim era educado e animado, explicava tudo com um som divertido na voz o tempo todo, depois de um tempo andando Hakkai falou que não estavam muito distantes do Sul, e que o acampamento servia para vigiar a região. Andaram até a tenda que seria sua, Hakkai falou que você passaria um mês alí, então teria que escrever uma carta para o seu pai "explicando" sobre o seu sumiço, assim fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Random▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...