🛡️⚔️
Assim que você terminou de comer ainda ficou alí na mesa conversando com algumas das pessoas que direcionava a palavra a você. Hakkai te acompanhou até sua tenda como todas as noites, só que dessa vez Yuzuha também foi junto. Assim que chegaram lá ficaram os três conversando um pouco mais enquanto comiam os doces que você tinha levado para o Hakkai.
Você só ficaria alí por mais três dias, e sinceramente não estava com nem um pouco de vontade de volta para o Norte, de certa forma já tinha se acostumado com as pessoas que viviam no acampamento, então não estava com vontade de volta, só de pensar que fica por um ano ou mais se vê as pessoas com quem tinha criado afinidade deixava você triste, já tinha se acostumado com as broncas de Yuzuha quando você errava algo no treinamento, com as conversas que tinha com os guardas enquanto comiam, da criada que estava cuidando de você durante esse período que estava alí, e de Taiju, sentiria falta de tudo relacionado a ele. O que deixava seu coração mais tranquilo era o fato de que Hakkai a pessoa que você tinha criado um grande vínculo de amizade estaria com você.
Durante a noite pode sentir um pouco mais de frio do que o normal, mas esse frio logo passou quando você sentiu o corpo dos dois irmãos se aconchegando mas contra o seu, durante a conversa que tiveram depois do jantar começaram a se sentir tão confortáveis um com o outro que acabaram adormecendo juntos.
— Caralho, que frio, porra. – Você acordou ao escutar a voz rouca de Hakkai.
— Merda, porque você é tão barulhento assim tão cedo? – Agora foi a vez de Yuzuha reclamar.
— Bom dia, vocês dois parecem não tem um bom humor quando acordam. – Você fala sorrindo fraco.
— Desculpa por fazer barulho esse hora Amelia, o Hakkai e mesmo um idiota.
— Eu sou um idiota? Você que é sua otária de merda, como você pôde está deitada na cama da princesa? – Hakkai diz tirando um sorriso seu e da irmã.
— Mas Hakkai, você também está deitada na minha cama.
— Eu sou seu amigo, ela é uma intrusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Random▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...