🛡️⚔️
Você sentia dores fortes por tudo seu corpo, não estava mas deitada na nave, estava em um lugar confortável até, sentia algo quente abraça seu corpo, era bom é aconchegante, mas também era difícil abrir os olhos, estava cansada. Taiju esperava que acordasse logo, o mesmo te abraçava para que o frio fosse embora mais rápido; Taiju já tinha dormido com muitas mulheres lindas é com o corpo bem desenhado, mas o seu corpo em específico era o mas curvado que já viu, é mesmo que ainda estivesse vestida ainda podia ver suas curvas perfeitamente. Não que isso fosse algo demais, ele só queria forma uma aliança com você e nada mas, mesmo que ainda fosse muito bonita.
— Mesmo que eu esteja abraçado com ela, seu corpo ainda treme Yuzuha. – Taiju fala para a irmã mais nova, que estava alí com vocês.
— Eu achei que se você abraçasse ela melhoraria um pouco, já que seu corpo é grande, mas vejo que não será o suficiente – Andar até onde você é Taiju estavam deitado — Saía por um estante. – Pede para o homem que saíu da tenda sem contestar.
— Tirarei suas vestes princesa, com licença. – Yuzuha fala, mesmo que você não tivesse escutando o que a loira falava.
Assim Yuzuha começou a se livrar das camadas mas grossas das próprias roupas e logo em seguida tirou as suas, se deitando ao seu lado. O que a loira queria fazer era compartilhar o calor do seu corpo com você, que estava muito gelada por sinal, mesmo que já tivessem te tirando da neve a mais de uma hora. Yuzuha também tinha te achado linda, a pele clara feito a neve, o cabelo loiro ondulado que todos os descendentes da realeza do Sul tinha, era tão linda que parecia um anjo.
— Mandei que trouxessem comida.. Por que essas roupas estão no chão? – Taiju fala quando entrar de novo na tenda, dessa vez com Hakkai.
— Estou compartilhando o calor do meu corpo com ela, sem as roupas fica melhor. – Responde.
— Eu sempre achei que você tinha uns gostos meios peculiares mesmo. – Hakkai provoca a irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Casuale▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...