🛡️⚔️
A semana passou de forma rápida, junto com o seu período, nos dias que estava sangrando aprendeu o básico de arco e flecha, também um pouco de espadas, mas sem um treinamento corpo a corpo, Taiju vez ou outra ia até aonde você estava treinamento com Hakkai e Yuzuha, mas ficava observando de longe, Hakkai era o que ficava mais tempo com você treinando, mesmo que ele estivesse sempre dizendo que você não precisaria segurar uma espada antes da futura guerra, já que seria ele quem estaria com você no Sul, depois de conversar com Taiju conseguiu convencer ele de que Hakkai séria a melhor pessoa para fingi ser seu guarda pessoal no Sul, já que eram amigos.
Você já tinha pensado em tudo o que falaria quando voltasse para o Sul, só faltava o presente para o seu pai, não estava com muita vontade de gastar dinheiro e tempo procurando algo para aquele homem, mas como tinha usado o presente como desculpa pelo seu sumiço não tinha outro jeito, já que não sabia o que seria um bom presente para um homem falou com Hakkai sobre isso, pensou que ele teria boas ideias mas Hakkai não era tão diferente de você, todas as ideias que ele tinha não parecia para você ser um bom presente para um homem de meia idade, estava perdida já que nos últimos aniversários de seu pai sempre pedia para que outas pessoas comprasse algo. Estava em mais um treino de arco e flechas com Hakkai, mas cedo tinha terminado com espadas junto com Yuzuha, que se gabava a todo momento por ser melhor que Hakkai no quesito espadas, não que ele fosse ruim, pelo o contrário ela que era boa demais em tudo.
— Como você já pode ser tão boa se começou a treinar em uma semana?! – Hakkai fala empurrando você pelo ombro de forma leve.
— Diria que é talento, em pouco tempo estarei melhor do que você. – Fala recebendo uma gargalhada como resposta.
— Nunca, nem mesmo Taiju e huzuha são melhores do que eu no arco e flechas. – Fala com um tom convencido.
— Então não série só melhor que você, como também série melhor que eles.
— Não está muito convencida Amelia!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Random▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...