🛡️⚔️
" Querido pai, sou eu sua filha mais nova, Amelia, não pretendia enviar está carta, meu objetivo principal era fazer uma surpresa, mas senti saudades, provavelmente meu irmão Callen não falou nada da minha viajem momentânea, mas não brigue com ele, isso foi um pedido meu. contudo o motivo da minha viajem foi para encontra um bom presente para meu pai, prometo volta antes do dia da celebração do seu nome, com o melhor presente que conseguir encontra.
atenciosamente sua filha."
Seu pai ficou surpreso e possesso ao ler sua carta, já fazia semanas que você tinha sumido e Callen tinha sido o primeiro a fala que não sabia aonde você estava, a capital real estava sendo revirada de cabeça para baixo, todos os guardas do reino estavam a sua procura, juntamente com seus irmãos, seu pai não podia acreditar que Callen tenha "mentido" para ele, ainda por cima sobre um assunto tão sério, o rei mal tinha conseguido prega os olhos durante as semanas que não sabia sobre você, ele provavelmente colocaria todo o reino abaixo se você não tivesse mandado essa carta, reviraria todo o reino, poderia até começaria uma guerra para te encontra, afinal você era a filha perfeita dele, ele não podia te perde de vista até o ultimo dia da sua vida.
Mas como agora ele sabia que você estava segura e que somente procurava por um bom presente para ele, ele poderia fica tranquilo e acaba com toda aquela comoção que tinha começado por ti, tinha ficado feliz em ver suas lindas letras no papel, mesmo que preferisse ver seu lindo rosto, deixando de lado toda aquela vontade de tem você na frende dele, mandou que um dos guardas que ainda estavam ali, chama por Callen e Sohan - seus irmão - até a sala do trono.
— Mandou que nós chama pai? – Callen pergunta assim que chega no local com Sohan.
— Recebi uma carta hoje Callen, adivinhe de quem é.
— Algum amigo importante da família? Não sei quem possa sem. – Callen não sabia o conteúdo que tinha na carta, mas o rei não tinha uma expressão muito boa no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Random▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...