"7

211 25 3
                                    


🛡️⚔️

Assim que Taiju saiu da sua tenda a criada entrou novamente nela, já estava se sentindo indecente por ter gostado da sensação de ter os lábios de Taiju nos seus seios, e a criada alí deixava tudo ainda pior. A mulher não falou nem uma palavra ou ao menos olhou para você, assim que entrou na tenda ela foi direto prepara o seu banho, você também preferia assim que ela não falasse com você por agora, estava bastante nervosa ao lembrar dos acontecimentos derradeiros, nervosa também por ela ter presenciando parte dele; saiu dos seus pensamentos quando sentia a mão da mulher tirando sua roupa que Taiju já tinha deixado aberta, estava tão perdida por ela ter visto vocês dois da forma que estavam que tinha esquecido de abotoar a camisa assim que ele saiu. Seu rosto branco como a neve ficou tão vermelho como uma pimenta em segundos.

Não precisa ficar envergonhada princesa, não falarei nada sobre isso com ninguém. A mulher fala assim que percebi seu nervosismo.

Sim. Você não deixaria de ficar com vergonha só por ela ter falado isso, mas tentaria esconder um pouco da vergonha que sentia.

A criada te ajudou tomar seu banho e a se vestir logo depois, não colocou nem um brinco ou anéis, hoje estava muito mais frio do que os outros dias, a criada te lembrou que poderia machucar sua pele caso usasse alguma, então optou em ficar sem mesmo, seu cabelo foi penteado sem qualquer acessórios também, você não via problema em ficar sem essas coisas, na verdade sempre era assim no Sul, só usava coisas do tipo quando tinha algum evento no castelo. Depois de algo tempo um guarda apareceu para te guiar para onde ocorreria o jantar, estranhou por não ser Hakkai a pessoa que te levaria até o local, mas não falou nada, saiu da tenda assim que a criada colocou luvas em suas mãos seguindo o guarda. A ida até o local não foi tão agradável como costumava ser, talvez tenha se sentindo assim por não ser Hakkai a pessoa que te acompanhava, já está acostumada a ser escoltada por ele para as refeição, era mais agradável a companhia dele, por já serem amigos.

O guarda que te acompanhar agora não falava uma palavra sequer para você, o que deixava o clima gelado mais horrível, sempre que Hakkai te acompanhava falavam sobre alguma coisa, e você ficava sabendo sobre o que tinha acontecido dentro do acampamento, já que não era de andar muito pelo lugar normalmente não sabia da maioria das coisas que acontecia alí. Assim que chegaram perto de onde já estava acontecendo o jantar o guarda que te acompanhava se curvou e deixou que você seguisse o resto do caminho sozinha, na mesa já está Taiju e seus irmãos, junto com Victoria e alguns dos guardas é comandantes que eram importantes. Foi em direção a grande mesa que todos dividiam já procurando por um lugar aonde poderia se senta, normalmente ficava de um lado de Taiju e do outro ficava Victoria, mas o lugar que você costumava ocupar já estava ocupado por um homem que estava conversando com Taiju, já que para você seria muito incomodado pedir para que o homem cedesse o lugar aonde estava sentado para você, se sentou no entre Yuzuha e Hakkai.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora