🛡️⚔️
Você e Taiju ficaram por mais um tempo conversando até que finalmente chegasse na vila, ficaram por mais ou menos uma hora dentro da carruagem, e quando chegaram na vila você ficou encantada, essa era a primeira vez que você saia para qualquer outro lugar que não fosse a vila do Sul, nem mesmo no Sul você saia para longe do castelo, normalmente não saiu dos muros da sua casa, e quando saia era escondido.
— Por que esse sorriso minha rainha? – Taiju pergunta pegando sua mão para que podesse sair da carruagem.
— É a primeira vez que eu saiu para qualquer outra lugar que não seja o Sul, na verdade eu só saia as vezes para ver um amigo.
— Um amigos?! Achei que não tinha amigos no Sul.
— Eu acabo não falando dele para ninguém já e um costume, por isso acabei não comentado sobre ele para você. – Vocês dois já estavam andado pela vila.
— Como se conheceram?
— Foi por acaso, um dia eu tinha saído do castelo escondida sem escolta, então algumas pessoas tentaram me roubar e ele me ajudou, depois disso viramos amigos – Fala olhando um vestido, era lindo — Consequentemente depois desse dia nos encontramos mais vezes, toda a sua família tinha morrido e ele estava vivendo na rua, como ele tinha me ajudado antes o ajudei também, comprei um casa para ele, não é tão grande, mas é bem confortável, todas as semanas eu ia ver ele, e sempre levava comida, espero que ele esteja bem, e que não esteja passando fome.
— Minha rainha é muito boa.
— Não acho que tenha feito um ato de bondade, afinal só o ajudei porquê ele fez o mesmo antes, e só continuou o ajudando agora porquê nos tomamos amigos, caso contrário não estaria fazendo isso, mas estou feliz que o destino tenha provido isso, no final ele acabou se tornando alguém importante para mim.
— Gostou do vestido? Está olhando para ele a um bom tempo. – Vocês estavam parados enquanto conversavam e o vestido estava em uma butique á frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Random▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...