🛡️⚔️
Estava tão confortável que nem ligou em não te sido acordada ainda, mesmo dormindo ainda estava consciente e sabia que já devia ter se levantado a algum tempo, mas estava tão bom alí, tão quente e aconchegante que se permitiu fica mais um pouco. Quando achou que já tinha se permitido ficar deitada o suficiente tentou se levantar, mas foi impedida por algo que segura o seu corpo contra o coxão, virou o rosto para olha de onde vinha o peço que segurava você ali se deparou com Taiju olhando para você.
— Bom dia, minha rainha. – Taiju fala tirando os fios de cabelo que tinha no seu rosto.
— Meu rei, por que está aqui tão cedo? – Pergunta tentando se cobrir mas com a coberta, o vestido que usava era um pouco mais grosso e comprido do que normalmente usava por conta do frio, mas não podia deixa de sentir vergonha ou lembra do que tinha acontecido no dia anterior.
— Dormimos juntos minha rainha, não se lembra? Você pareceu está gostando, já que se entregava em mim até a pouco. –
Fala puxando você pela cintura para mas perto dele, deixando seus corpos colados.— Não diga coisas assim Taiju, não sabia que era você. – Responde escondendo o resto entre o ombro dele.
— Não sabia que era eu?! Então quem você achou que fosse para se esfregar tanto? – Pergunta levantando seu rosto pelo queixo, para que você olhasse para o rosto dele.
— Não que eu tenha achado que fosse alguém meu rei, pensei somente que fosse minhas cobertas.
— Diga, minha rainha – Taiju fala passando a mão no seu rosto — Você já esteve com algum homem antes?
— Se eu já estiver com algum homem? Não meu rei. – Responde suspirando quando senti a mão que estava na sua cintura aperta sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐎𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄; Taiju Shiba
Random▔▔▔▔➫𝗗𝗘𝗦𝗧𝗥𝗢𝗬𝗜𝗡𝗚 𝗧𝗛𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗘𝗥𝗘[+18] ➱ 𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝚃𝚊𝚒𝚓𝚞 𝚂𝚑𝚒𝚋𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎́ 𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚘̂𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎́ 𝚍𝚎𝚟𝚎𝚛𝚒𝚊 𝗺𝗮𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚛𝚎𝚒 𝚍𝚘 𝙽𝚘𝚛𝚝𝚎, 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒, 𝚞𝚖𝚊 𝚙...