Notas do autor.
olá amores! apenas passando para avisar que essa two-short chansung é uma collab entre eu e a lovchanstick ! o primeiro cap foi escrito por mim e o segundo por ela.
espero que gostem da estória que contamos e montamos, boa leitura!(aliás eu estou aberto a collabs deste tipo e a projetos, qualquer coisa pode me chamar no pv!)
🍄.
Han Jisung era um cara muito desastrado. Ele mal conseguia andar reto em uma calçada, imagina andar em uma pista de patins. Mas óbvio que seu melhor amigo, Felix, não pensou nisso quando o convidou para a sua festa de aniversário em uma roller jam.
E Jisung sabia do seu potencial com patins, por isso mesmo, implorou para o loiro não o obrigar a ir nesse lugar.
— E o que você sugere, gênio Han Jisung? — Lee perguntou com ironia.
— Sei lá, uma pista de boliche, um rolê em um baile funk, qualquer coisa, só não me obriga a ir nesse lugar!
Felix revira os olhos, irritado.
— Jisung, estamos em oitenta e dois, pista de boliche já tá passado! O negócio de agora é pista de patins! — dessa vez foi Jisung que revirou os olhos. — E eu não tô te obrigando a ir... — Felix fez como se não ligasse. Jisung conhecia esse velho jogo do amigo.
— Qual é, Lix, não faz isso...
— Eu não tô fazendo nada não, Han Jisung — Felix disse enquanto pegava suas roupas em seu armário e colocava-as em cima de sua cama com raiva. — Só tô dizendo que você não precisa ir pro aniversário do seu melhor amigo se você não quiser... Quer saber? Eu até acho que Hyunjin seria uma companhia melhor... — ele cruza os braços e espera uma reação de Jisung, que estava em completo choque.
— Não me compare com aquele loiro oxigenado chato do seu namorado! Eu sou muito melhor do que ele!
Felix deu de ombros e fez um biquinho.
— Ele vai no meu aniversário... E, ele vai andar na pista comigo.
Jisung revira os olhos.
— Você é chato de demais, Lee Felix.
— E você me ama demais, Han Jisung
[🛼]
Ok, o lugar não era tão ruim assim. A decoração de luzes neons e escuras era linda, a playlist era impecável e serviram comidas muito boas e bonitas — serviam cheesecake e Jisung adorava cheesecake!
Era quando Jisung comia um desses que Felix veio o arrastar para a pista de patins. Ainda que reclamando Jisung foi pois era o aniversário do amigo e ele não queria ser comparado com aquele loiro novamente...
Era tudo muito seguro, na verdade. Haviam proteções e capacetes que o lugar disponibilizava e, como a pista era redonda, haviam corrimões para se apoiar por todo o comprimento do lugar. O meio ficava para os que realmente sabiam andar e as paredes para as... pessoas como Jisung.
Jisung definitivamente não servia para patins. Felix tinha dito que era só "deslizar" como se fosse fácil deslizar! Jisung tinha muito medo de levar um tombo, então ele não — ele nem conseguia — delizava, ele andava. Seus dedos estavam brancos de tão forte que ele segurava naquele corrimão e Jisung levava uma fila de pessoas atrás de si que não sabiam andar o suficiente para passá-lo mas também que não queriam andar naquela lentidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐥𝐥𝐞𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 !¡ 𝐶𝒉𝑎𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔
Hayran Kurgu𝗧udo começa quando Jisung, enquanto andava pela pista de patins, escorrega e se espatifa no chão. O único problema, além de Jisung ter quase tido um ataque do coração, era que o que o derrubou no chão era nada mais nada menos do que o seu crush de...