Mais um torneio que se prolongava, já estava entediada dessas felicitações de meu pai, havia apenas mais dois combates e isso terminaria e iriamos ao banquete. Já não via a hora disso acabar logo. Olhei para a frente estava o casal de Porto Real, Viserys e Alicent sua esposa e Rainha dos sete reinos. Meu pai havia anunciado que se casaria com a filha de Otto Hightower sua mão no grande conselho, Alicent Hightower era ruiva, filha mais nova de Otto, eu conhecia ela conforme tínhamos as festividades no palácio, poise ela era religiosíssima e mal saia de seus aposentos. Após o casamento do Rei, foi ai que eu vi outra Alicent, ela conseguiu me transmitir seu pior lado, o de madrasta má. Alicent era mimada, exigia muitas coisas aos seus aposentos desde vestidos de muito luxo, ou até que seu banho seja feito com rosas vermelhas recém colhidas o que eu não entendo nada para essas exigências, fico com pena das criadas apenas.
Mas isso não exclui o fato de que eu tenho a coroa, eu sucederei o trono de ferro, mesmo que ela faça de tudo para que isso não aconteça. Nas reuniões do conselho ela sempre questiona meu pai sobre o que o reino e suas casas aliadas achariam sobre uma mulher assumir a coroa e que isso nunca foi visto como algo bom, pois Aegon II de acordo com a linhagem Targaryen ele teria que assumir o trono, mas eu fui nomeada antes mesmo do casamento dos dois acontecer, a doença de meu pai já estava avançada e haviam lhe dito que ele não viveria por muito tempo, pois bem ele ja conseguiu viver bem mais que dez anos. Por eu ser a herdeira do trono havia casas dos sete reinos que pediram a minha mão ao rei, um pior que o outro. Eu acreditava que eu poderia me apaixonar pelo meu futuro marido, conhece-lo, crias laços e não uma ordem política a ser seguida, toda mulher acima de seus 13 anos deve ser destinada ao casamento, gerar filhos e toda a baboseira que leva a ordem arqueológica de antigamente. Eu ja tinha meus vinte e oito anos e não havia me casado, mesmo com meu pai batendo o pé que eu me cassase logo para que ele pudesse morrer em paz sabendo que eu manteria a linhagem Targaryen ao trono de ferro. Havia apenas um homem que conseguiria me levar ao altar, Daemon Targaryen meu tio, irmão mais novo de meu pai. Ele sim era o marido perfeito pra mim, meu amor pelo Daemon começou quando ele me contava histórias sobre a vida na guerra e de como montar em seu dragão Caraxes era magnífico. Eu amo Dragões, não era atoa que eu era Targaryen, Daemon me ajudou a montar Syrax pela primeira vez, por conta de detalhes como estes que me apaixonei por este homem, a obra do diabo que nem dizem algumas criadas, há boatos de que Daemon deve ter imensos filhos bastardos pelo simples fato dele deitar com a mulher que ele quisesse, Daemon tinha longos cabelos louros platinados e olhos violeta, o típico de um Targaryen. Seu maxilar quadrado dava a feição de um homem sério, porém o sarcasmo era seu nome do meio.- Esse lugar está vazio? - Falando no diabo... ao erguer meu olhar me deparo com meu tio em pé ao meu lado, com seu traje nas cores pretos e vermelho e seu cabelo solto, Daemon conseguia ser mais bonito ainda.
- Não está, pode se sentar! - Indiquei para o assento, ele se sentou e cruzou as pernas. - Porque você não está em combate, meu tio?
- Porque eu não estou afim, acabei chegando tarde ontem a noite, seu irmão Aegon está representando os Targaryens, por mais que eu ache que ele parece um Hightower lutando do que um verdadeiro sangue puro de dragão! - Ele riu, o sarcasmo se esvaindo como sempre! Daemon tinha um ódio pela casa Hightower, Otto pai de Alicent e mão do Rei, era um inimigo de meu tio. Os dois não conseguiam estar no mesmo ambiente sem que um ou outro provocasse e meu tio acabasse perdendo o controle.
- Ele luta bem, querendo ou não ele será um belo cavalheiro! - Ajeitei o vestido e pude perceber o olhar de meu tio diante do meu gesto, preferi hoje por um vestido preto com detalhes vermelhos nos ombros e abaixo da cintura, detalhes bordados com dragões.
- Belo vestido princesa!
- Obrigada!
- Com licença, Daemon seu irmão lhe chama, gostaria de tratar assuntos com vocês sobre o Palácio de Dragonstone, poderia se juntar a ele? - Alicent estava diante de nós, sorrindo falsamente, Daemon somente levantou sem cumprimenta-la e saiu. Ele tinha um sério problema em fazer reverencias e somente fazia quando era o Rei, meu pai.
- Rainha.
- Princesa! - Alicent se sentou ao meu lado pegando um taça de champanhe.
- Não vai beber princesa?
- Já bebi o suficiente por hoje, sabe me dizer que horas acaba as lutas? Está tedioso aqui e eu estou ficando com fome!
- Poderia aguardar seu irmão finalizar o combate? Olha como ele está radiante com esta armadura! - Alicent colocava Aegon em um pedestal, ele era tudo pra ela, ocultando meus outros dois irmãos Healena e Aemond, os gêmeos. O combate entre Aegon e Criston Cole acabou e meu irmão vencendo. Por fim as batalhas acabaram e poderíamos ir para o banquete, com a mesa posta para os membros da família real, diante estavam os representantes das casas, os queridíssimos Lordes e suas famílias. Ao cumprimentar o Rei era sempre apresentado um pretendente para mim, desviei o olhar por um segundo do pretendente da casa Lannister e meu tio estava me olhando, seu olhar franzido me emitiu mil sensações, eu gostaria de desvendar o que se passa na cabeça dele nesse momento.
- Rhaenyra você ja passou da hora de arranjar um marido! - Meu pai me chamou o que me fez desviar o olhar de Daemon.
- Eu não quero! Serei uma rainha sem marido! - Alicent acabou engasgando com sua bebida.- Está bem minha rainha?
- Sim, ótima! Desculpem.
- Como falei meu pai, eu gostaria de me casar estando apaixonada, poderia por favor respeitar esta minha decisão? - O encarei, meu pai estava perdendo um pouco de cabelo devido a doença, e estava ficando cada vez mais fraco, porém continuava sábio, sensato e de coração enorme.
- Sim, entendo e por isso gostaria que você pudesse sair e conhecer os seus pretendentes!
- Eu já conheço e são todos horriveis! - Daemon deu uma gargalhada.
- Esse jantar cada vez mais fica incrível!
Após terminarmos as refeições e toda a festividades, eu estava cansada de cumprimentar o povo, e tentar puxar algum assunto, eu só queria a minha cama, e poder dormir. Passei pela guarda da entrada dos meus aposentos, ele estava vazio, Hanna que era a minha criada ela deixava sempre minhas roupas de dormir em cima da cama dobradas e com um bilhete.
- Hanna sua fofa
Ao colocar o bilhete em cima da mesa vesti meu traje de dormir, vejo que a janela de meu quarto se encontrava escancarada, adentrando o vento gélido de fora, caminhei até a janela e fechei suas portas. Ao me virar para a cama Daemon estava sentado nela, meu coração palpitou ao levar um susto.
- Daemon o que faz aqui? - Perguntei me cobrindo para que ele não me visse informalmente.
- Você sempre tão linda
---------------
Pessoal! Indico vocês a me seguirem para aparecer as notificações dos capítulos novos!!
Serão 10 capítulos! Um beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Valyrian Honor
FanficRhaenyra Targaryen, herdeira do Trono de Ferro, tem um desejo que não pode realizar: o amor proibido por seu tio, Daemon Targaryen. Desde jovem, ela é consumida por uma paixão secreta e avassaladora. Para sua surpresa, Daemon compartilha desse senti...