003

533 61 40
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Ao chegar em casa, Zoro foi para seu quarto colocar um kimono e correr para o dojo, estava com um pouco de esperança de que seu sensei não ficaria muito irritado quanto ao seu mau comportamento.

"Não é algo tão ruim... né?"

─Brigou na escola? ─foi o que o homem disse antes de fechar sua expressão. ─Zoro, sabe que não deve usar nada do que eu te ensino para bater em ninguém, este é o básico de qualquer arte marcial.

─Mas ele me provocou.

─Kuina te provoca todos os dias, vai bater nela?

─Não senhor.

"Se ela me irritar..."

─Você vai ficar um tempo afastado, para melhorar sua disciplina. Não deixe de treinar, ou nunca vai superar a Kuina.

Hai!

[...]

─Você é um INÚTIL! ─gritou o homem antes de desferir um tapa no rosto de Sanji. ─Como pode um Vinsmoke ser tão idiota? Brigas na escola, depois maconha, vai trabalhar com filmes adultos também?

─Não, eu não esperava que ele viesse para cima de mim, estava apenas brincando.

─Eu o mandei abrir a boca?

─Não senhor.

─Então cale-se! Seu grande fraca...

─Senhor. ─um dos enfermeiros interrompeu. ─A senhora Sora...

Após essa frase, Sanji ignorou qualquer que seja a frase que seu pai gritou, ele correu até o grande quarto onde sua mãe estava deitada, imóvel.

─Mamãe... MAMÃE! Me responde! Fala comigo! Mamãe!

Judge chegou ao quarto e pegou Sanji pelo braço, o levou pela enorme mansão e o jogou na rua.

─Mas, o que...

─A culpa é toda sua.

─O quê?

─Você matou ela com a sua briguinha de escola. Está feliz? Sua brincadeira valeu a pena?

─Eu não...

─Vá embora antes que eu morra de desgosto.

─Meu pai, será uma vergonha para a família se ele...

─Calada Reiju, ele não é um Vinsmoke, tente protegê-lo agora.

Ele foi até seu quarto com os três filhos atrás, mas Reiju permaneceu, olhou para o querido irmão chorando na chuva, as vestes sujas de lama, o rosto marcado pelo tapa... Ela entrou na casa e pegou as roupas no loiro, quando voltou, ele se encontrava exatamente no mesmo estado.

─Venha. ─disse ela e garoto a seguiu. Entraram no carro da rosada que o levou a um restaurante.

─"Baratie"? Rei, esse não é o restaurante do velho lixo?

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora