010

290 28 27
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

─ Você está brincando? Que porra é essa Perona?

─ O que foi?

─ Por que comprou isso?

─ Eu fiz "isso"! Achou a bermuda brega?

─ Não foi isso que eu disse!

─ O que tem de errado então?

─ Ela é...

─ É...

─ Gay. Tipo muito gay. Coisa de boiola.

('É a bermuda que ele está usando no gif')

─ E você é o quê?

─ Isso não vem ao caso, o que eu tô falando é que eu não quero usar roupa de gay na frente do...

─ Sanji-kun?

─ Pfff... Não... Eu nem ligo pra o que ele pensa sobre... Foda-se! Não vou usar, é coisa de baitola.

─ Se não usar, eu conto pro papai como ficou cego de um olho. Ele não sabe até hoje, né?

─ Você não faria...

─ Você sabe que sim, agora arrume suas malas maninho! Vamos para Watter Seven!

─ AAAH!

[...]

─ Oe, marimo! Aqui!

─ Oi...

─ Senhorita Perona...

─ Olá!

─ Pro ônibus! Não enrrolem!

─ Tá!

Sanji, Zoro, Luffy, e Law foram para os últimos bancos, na frente deles estavam Nami, Vivi, Usopp e Franky, Robin estava com Chopper, cujo conseguiu ir para a viagem dizendo que iria fazer estágio e ajudar os enfermeiros da escola.

Colocaram funk estourado na caixinha de som, mas Zoro dormia como um neném enquanto Sanji pesquisava sobre alguns doces exclusivos do parque. Law desenhava alguns corpos mortos ou com hematomas em seu bloco de notas, Luffy era do dono da caixinha de som e estava se divertindo ao som de Mc Lan. Nami e Vivi estavam conversando calmamente, Usopp e Franky estavam conversando sobre as coisas que tinham no parque. Robin estava lendo um livro e Chopper embrasou com Luffy mesmo com os gritos raivosos de Buggy para retirarem a música.

─ CHAPÉU DE PALHA, ESSE É O MEU ÚLTIMO AVISO! TIRA ESSA PORCARIA OU EU VOLTO COM O ÔNIBUS!

─ Puxa senhor Buggy, eu realmente achava que era tão legal quanto o senhor Shanks, parece que não. ─disse Nami ao azulado.

─ O que você disse?

─ Nada contra o senhor e sua autoridade, claro. Mas eu acho, e repito: só acho que o Shanks tá deixando eles colocarem música lá no ônibus do terceirão. ─comentou Usopp e todos concordaram.

Buggy esperou uma manifestação de Vivi, ele sabia que ela era a única com o mínimo de honestidade ali.

─ B-bom... Não é difícil imaginar ele cantando músicas desse tipo.

─ Por que ele está. ─comentou Robin com um celular na mão mostrando um post em que Shanks está dançando e se divertindo com os alunos.

─ COLOCA ESSA DROGA NO VOLUME MÁXIMO!

─ EEEEE!

"BUGGY! BUGGY! BUGGY!" ─exclamavam todos enquanto aplaudiam o professor.

─ Hm... Que porra de barulheira é essa? ─indagou Zoro ao acordar no ombro de Sanji.

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora