013

232 21 20
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Chuva. Muita chuva.

E isso era insuportável. Estavam em um parque aquático, horas. Chuva é inaceitável nessa situação, mas aconteceu, então foram para a sala de jogos.

─ O que é que tem pra jogar, Luffy? ─questionou Usopp.

─ Tem Mario Kart.

O cacheado resmungou e voltou para seu HQ. Nami estava fazendo as unhas, Vivi estava pesquisando roupinhas de pato para seu patinho de estimação, Karu, Robin estava lendo um livro, Franky estava montando um carrinho de controle remoto, Chopper estava procurando Jogos no vídeo game com Luffy, Law estava jogando algum joguinho de terror para celular, Sanji e Zoro estavam jogando sinuca.

─ Você é péssimo nisso.

─ Cala a boca, você é que não me ensinou direito.

─ Ter que te ensinar a jogar sinuca é o fim da picada.

─ Namorar você exije muita paciência, sabia.

─ O mesmo para você, agora anda logo.

─ Foi!

A pequena bola bateu na parede e voou na cabeça de Usopp.

─ TACA A MÃE PRA VER SE QUICA SEU IDIOTA!

─ Hahaha! O cabeção do Usopp amassou a bola! ─ria Luffy fazendo Chopper rir também.

─ É mesmo! Cabeção!

─ Cabeção é a mãe!

─ Ele está brincando Usopp-ya.

─ Seu namorado é um idiota.

─ Eu nunca disse o contrário.

─ Ei!

Ele beijou o topo da cabeça de Luffy, isso sempre funcionava, era como se o resto resetasse o cérebro do menor, que simplesmente ficava calmo após isso.

─ Ganhei, de novo.

─ O quê? Mas eu joguei a bola no buraco!

─ Mas o oito não pode.

─ Quem disse que isso é um oito? Tá na cara que é o sinal de infinito.

─ Para de chorar. Jogar com você é chato, vamos fazer outra coisa.

─ E o que você sugere?

─ Uno. ─disse Law e todos negaram.

─ Por que não? ─perguntou Luffy manhoso.

─ Porque todas as vezes ou o Law ganha, ou ele ajuda você a ganhar Luffy. ─disse Vivi. ─ A não ser que a Robin jogue, ela sempre ganha quando joga.

─ Por isso não gosto de jogar. ─disse ela.

─ O problema maior não é você, Robin. É o fato do Trafalgar ajudar o Luffy a ganhar, uma coisa é perder pro mestre das estratégias, outra é perder pro Luffy. ─explicou Nami ganhando a concordância de Usopp.

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora