005

512 54 61
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

Zoro estava ajudando Kuina a fazer um lanche para os alunos do dojo, mas a faca que estavam usando era cega.

─ Ô idiota, essa porra aqui não corta nem pão. ─disse ele.

─ Não fala assim comigo seu babaca!
─gritou a garota antes de dar um tapa em sua nuca. ─ Eu vou pegar aquela faca gigante do papai, já volto.

─ Você vai pegar um facão pra cortar comida?

─ Você tem uma ideia melhor?

Ele revirou os olhos e voltou a lutar contra aquela faca idiota.

─ Exatamente.

Kuina subiu as escadas atrás da faca, mas ela não voltou.

─ Será que essa idiota não achou a merda da fa... ─ele ficou paralisado, Kuina, ou melhor, seu corpo, estava ao pé da escada com a faca enfiada em seu pescoço, atravessando o mesmo, e seu sangue escorria até os pés descalços de Zoro. ─ Sensei... SENSEI! SENSEI, SOCORRO!

─ O que foi Zo... O quê...? Como isso...

Zoro se viu com a respiração pesada, seus pés estavam sujos de sangue, os olhos abertos da garota encaravam seu rosto surpreso, e Koushirou estava em completo desespero.

─ O que aconteceu Zoro? Como isso aconteceu? O QUE VOCÊ FEZ?

[...]

─ Zoro? Filho, seu amigo ligou. ─disse Mihawk antes de entregar a ele.

─ Luffy eu não tô a fim de comer carne.

─ Eu não ia te chamar pra comer carne, quero ir malhar.

─ Tá.

Ao chegar lá, Zoro estava acabado, e Luffy percebeu isso. As olheiras dos esverdeados deixavam claro que ele não dorme a dias, seu cabelo desbotado mostra que ele não retocou a tinta, sua expressão carrancuda dizia "Cuidado, marimo bravo! ".

Sabo e Ace, irmãos de Luffy sabiam o que o esverdeado estava passando, por isso ficaram em silêncio.

Mas Luffy não.

─ Cara, você tá só o pó. ─disse ele levando um soco de Ace. ─ Qual é? Eu nem disse nada demais!


─ Luffy, não fale coisas desse tipo! Você não tem educação? ─disse Sabo pegando uma bolsa em cima do balcão na entrada da academia. ─ Eu vou indo, fizemos uma matéria sobre a corrupção dos diretores do Conselho da Marinha e vou dar uma entrevista importante no jornal do país!

─ Boa sorte Sabo!

─ Valeu Ace! Cuida do Luffy. ─ele disse apertando a mão do irmão. ─ Foi bom te ver Zoro. Eu até ficaria preocupado em saber como está, mas é o moleque mais forte que eu conheço, sei que vai passar por tudo isso.

─ Valeu cara.

Ele sorriu gentilmente e saiu. Ace se virou para Zoro.

─ Foi mal por esse idiota, ele é um idiota. Vamos começar antes que o vovô queira dar uma de dono da academia e personal trainer.

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora