007

441 48 16
                                    

━━━━━━༺༻ ━━━━━━

─ BOM DIA NAMI-SWAN!

─ Huh? Ah, bom dia Sanji-kun.

─ ROBIN-CHWAN!

─ Bom dia.

─ VIVI-CHAN!

─ Bom dia Sanji!

─ Eaí, bando de idiota. ─disse ele se virando para os outros.

─ Vê se para com essa diferença de tratamento! ─disse Usopp.

─ Sanji, trouxe algo do Baratie pra mim?

─ Nem fodendo, seu ladrãozinho de chaves.

─ Merda!

─ Loiro.

─ Marimo... Precisamos conver-

─ SANJI-KUN! AÍ ESTÁ VOCÊ! ─disse Pudding pulando nos braços do garoto.

─ A-ah, Charlotte-san, quanto tempo... A senhorita está belíssima.

─ Ah, obrigada, que bom que foi uma mentira.

─ Mentira?

─ Quando recusou o casamento. Foi só para irritar o seu pai, não é?

─ Casamento? Nossa, sua gadice foi além. ─proferiu Zoro com um tique no olho.

─ O quê? Não, calma. Não é isso eu...

─ Sanji-kun, eu não quero seus irmãos, eu quero você. Me faça uma Vinsmoke.

─ Senhorita... Marimo, isso...

─ Ô cambada, vamo embora, deixa esse loiro com a noiva dele.

─ Qual é? Zoro...

Zoro parou, foi a primeira vez que ouviu seu nome saindo da boca do loiro.

─ Te vejo na aula.

[...]

Sanji não chegou na sala de aula, e pela janela Zoro pôde ver Pudding chorando. No recreio, ele encontrou o loiro atrás da cozinha, em um campo de grama, fumando.

─ Fez uma garota chorar? Ou é só com ela que você não é gado? Seu casamento já era.

─ Não posso me casar com ela. Já gosto de outra pessoa.

─ Pelo amor de Deus...

─ Eu achei que você fosse ateu.

─ Era a única garota nessa merda de mundo que se apaixonou por você e você fez ela chorar?

─ Não era intenção, ok? Eu não fiz ela chorar por querer, eu nunca faria isso! Eu não vou me casar com ela e tentei dizer isso da forma mais gentil possível, mas ela saiu chorando e eu me pergunto se foi a maior besteira que eu fiz!

EU TE ODEIO! (ao contrário) - ⓏⓞⓢⓐⓝOnde histórias criam vida. Descubra agora