001☏︎

1.2K 37 6
                                    


EP: kiss my scars...
15:40.
Narration: author.

(...)

tocava 505 durante mais uma de suas crises, você não entendia o porquê aquilo doía tanto e nem o que te fazia ser culpada do que tinha acontecido.
a dor não passava e a tristeza te dominava, você só precisava fazer a dor parar...e você sabia muito bem como fazer isso.

- Vai ser só mais uma vez.... ninguém precisa saber....- a garota dizia para si mesma enquanto abria a gaveta e pegava seu objeto favorito em dias como aquele.

não era a melhor opção, ela sabia disso, sabia o quanto aquilo não ia tirar a sua dor verdadeiramente, mas...aquilo realmente importava? para aqueles que disseram não! meus parabéns....

- Vão ser só alguns - ela disse aumentando sua caixa de música, e se direcionando ao banheiro.

sentada no chão ela começou o seu trabalho....foi dolorido? sim.
mas aquilo fazia tão "bem" que nada mais importava naquele momento, para ela, os cortes não machucavam e ninguém os veriam mesmo...pelos menos, ela achava isso.

- "você deveria ser igual a sua mãe"
⚠︎

- "ela era perfeita...."
⚠︎

- "você matou ela"
⚠︎

- "a culpa é toda sua!"
⚠︎

a cada lembrança das palavras de seu pai a garota se machucava profundamente, ela queria fazer parar mas não conseguia, ela não queria se sentir assim, mas não conseguia parar....

cada corte profundo em seu braço a fazia chorar, chorar muito mesmo, ela sabia que seu amigo Robin ficaria triste se visse tudo aquilo, ela havia prometido que pararia...
mas, isso realmente importa agora?

- Você deveria ser perfeita, deveria aprender a ser como ela era, porque é tão difícil Anna?? - a cacheada se perguntava enquanto olhava no espelho, sem resposta, ela limpou seu braço que escorria sem parar, e saiu do banheiro.

colocou seu moletom favorito, arrumou alguns de seus cabelos, desligou a música e saiu de seu quarto para poder realmente e finalmente sair de casa.

- Onde vai? - a voz masculina se fez presente, seu pai (o nome vc pode escolher) que estava sentado no sofá a encarava.

- Vou ver o Robin, temos um trabalho juntos...- ela respondeu receosa, sabendo que poderia ouvir coisas ruins, e acabar....bem você sabe como.

- Já disse que não gosto dele, você tem exatamente 4 horas para estar em casa, e sem atrasos Anna! - ele disse firme, a garota sempre soube das regras, e sempre seguiu elas...melhor assim certo?

- Okay - ela disse finalmente passando pelo homem e saindo de casa, aquilo tinha sido um alivio para a garota que agora corria pela rua.

e não, ela não tinha trabalho nenhum, ela só não queria ficar em casa, e nem queria ver seu amigo Robin, ela tinha medo que ele soubesse o que ela voltou a fazer.

então ela simplesmente parou numa praça, se sentou num banquinho velho que ali se instalava, e permaneceu por alguns minutos.

(...)

- Anna? - uma voz se fez presente, a garota gelou, ela sabia quem era, Robin havia te achado, e agora, vc não teria saída.

- está tudo bem cariño? seu pai me ligou dizendo que você estava indo lá em casa, e você não avisou nada, então eu entendi o que estava acontecendo...- o de bandana disse se sentando ao seu lado, ele sabia que algo estava errado, e por isso foi te procurar.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...Onde histórias criam vida. Descubra agora