003☏︎

439 30 11
                                    

EP: daddy issues.
01:25.
Narration: Robin...

(...)

já era madrugada, todos as famílias d
possíveis do bairro já estavam de luzes apagadas, crianças na cama adultos felizes com suas famílias bem.

bom, nem todas as casas, a de Arellano ainda estava de luzes acessas, janelas semi fechadas, e gritos saiam de dentro da casa.

alguns da vizinhança ouviam, as vezes até acordavam com os gritos de uma criança? bom, talvez sim, talvez não, mas mesmo assim, nenhum deles tentava se envolver eles viam tudo aquilo e não faziam nada, até porque, quem iria se intrometer na casa do polícia certo?

Narration: Arellano.

era mais uma noite complicada para mim, eu avia saído sem avisar pois eu tinha esquecido.
eu sabia bem como era o meu pai então eu nunca esquecia de avisar onde estava, se estava tudo bem e se a casa estava do jeito que ele gostava.

eu sempre fiz tudo, sempre deixei tudo organizado mesmo que isso não seja o meu forte eu sempre fazia para evitar coisas do tipo.

eu moro com meu pai, pq ele ameaça a minha mãe, então eu simplesmente não posso sair daqui, eu tô preso aqui.

oque sempre resulta em machas roxas, costas com cicatrizes e a boca cortada, ele sempre me batia, sempre me machucava, e eu nunca podia contar pra ninguém, e não foi tão diferente nessa noite...

Johnny - ONDE VOCÊ ESTAVA ROBIN? - meu pai gritava após me dar um cintada (vai ser esse nome mesmo, pq eu não sei um nome bom)

Robin - eu já disse, eu estava estudando com o finney - eu respondia chorando, ele meu bateu mais e mais.

Johnny - SE VOCÊ CONTINUAR MENTINDO VAI CONTÍNUAR APANHANDO, ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? - ele disse me jogando no chão, eu não estava mentindo, mas ele nunca acreditou em mim.... Nunca.

Robin - eu juro, eu juro por tudo que estava no finney, me desculpa por não avisar eu esqueci - a cada palavra que saia da minha boca, mais lágrimas eu derramava, aquilo era horrível, eu já não aguentava mais....

Johnny - COMO VOCÊ ESQUECE? VOCÊ NUNCA ESQUECE, NÃO MINTA PARA MIM, E ENTENDA UMA COISA, EU MANDO AQUI VOCÊ TEM QUE AVISAR SEMPRE, E TEM QUE FAZER TUDO, EU DEVERIA TER TE JOGADO NUM ORFANATO ISSO SIM! - eu sabia que responder ele seria idiotice, e que minha pele ia ficar muito pior do que estava, as marcas iam crescer...mas quem liga? eu não tô nem ai!

Robin - ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO ME DEIXA MORAR COM A MINHA MÃE? PORQUE VOCÊ NÃO ME SOLTA? PORQUE NÃO ME DEIXA EM P..- eu senti um tapa no meu rosto me fazendo cair, eu sabia que não ia ter volta e que agora eu tava literalmente fudido, não ia ter escapatória.

eu levantei meu rosto para olhar o cara que deveria ser meu pai a minha frente, e o vi chegando perto, imediatamente eu senti meus cabelos sendo puxados com extrema força.

a bandana que antes estava em mim agora estava no chão. meu "pai" me jogou longe fazendo eu me chocar contra a parede e sentir uma dor horrível.

Johnny - você vai aprender a me respeitar, nem que eu tenha que matar você pra isso - eu só senti tapas e socos consecutivos, ele não ia parar não ia mesmo.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...Onde histórias criam vida. Descubra agora