EP: finalization.
17:01.
Narration: Robin.(...)
eu estava sentado na cama do quarto esperando a Anna chegar, já estava acostumado com suas demoras, ou ela tá arrumando seus cachos ou tá arrumando seu delineado, segundo ela coisas assim fazem muita diferença.
eu ja estava a mais de uma hora esperando ela, não era normal essa demora dela, então eu humildemente resolvi mandar mensagem.
zap on:
My girl 💋
- Anna? mulher você tá bem?
- oiii, mana, tá tudo dando errafo 😭
- analfabeta
- você mandou mensagem para me humilhar? 😡
- não, cadê você? que demora meu deus, se morreu foi?
- o meu cabelo não tá bonito 😭
meu delineado tá ficando torto
eu não vou sair assim 😭- mano? Anna se você não chegar aqui em meia hora, pode esquecer do que você me pediu ontem.
- NWO, EU TO INFO, NÃO FAZ ISSO
EU JA TO CJEGANO, MEU DEUS NWO 😭.- você é muito analfabeta, pqp
vem logo, para de enrolar- você me amaria mesmo se eu
não fosse alfabetizada?- ué? e desde quando você é
alfabetizada? não sabia disso.- tchau, já tô indo, não mereço
passar essa humilhação.- vem logo.
zap off:
desliguei meu celular e fui tomar um banho, como eu disse Anna cuida dos cachinhos dela, e agora ela quer fazer em mim e eu vou deixar é claro.
(...)
- CHEGUEI - Anna disse gritando pelo quarto, eu tava no celular e levantei meu olhar para ela
Robin - jura? nem reparei - falei levantado indo dar um abraço nela, que saiu de perto.
- você acha que eu esqueci que você disse que eu era analfabeta? só porque eu repeti em português você faz bullying comigo.
Robin - me perdão amor, não era a minha intenção te ofender - falei finalmente abraçando ela.
- ótimo, ainda bem, aliás você lavou esse seu cabelo? - ela perguntou abrindo a mochila e tirando um pente, uma escova, um creme maior que minha cabeça e uma pomada.
Robin - puta que pariu trouxe a penteadeira toda? e sim, eu lavei meu cabelo.
- então ótimo, senta aí que eu vou começar a fazer esse seu cabelo.
Robin - tá bom, se o meu cabelo cair Anna, eu juro que eu arranco o seu com a mão - eu disse sentado.
- eu sou profissional, confia - ela tava passando creme pelo meu cabelo, até aí tava tudo bem, até ela tentar pentear ele.
Robin - PORRA ENCAPETADA, TA DOENDO SOLTA, SOLTA, SOLTA - eu quase ajoelhei pra ela soltar o meu cabelo.
- TIRA A MÃO CARALHO, DEIXA EU FAZER O NEGÓCIO - ela gritou de volta batendo na minha mão, mó bruta também.
eu fiquei quieto, mas ainda tava doendo um pouco, digamos que minha namoradinha é meio grossa.
- tá ficando lindo amor, vai ficar a coisa mais linda - eu dei um sorrisinho pra ela, o potinho de creme tava bem ali do lado, porque não pegar?
Robin - deixa eu ver o cheirinho do....FOI SEM QUERER - é...eu derrubei o creme.
- ROBIN PUTA QUE PARIU, MEU CREME NOVO - gente porque creme é tão importante? eu não fiz de propósito mas ela tava quase chorando.
Robin - não grita comigo, foi sem querer eu queria sentir o cheiro amor - eu falei virando e abraçando a cintura dela
- tá bom, eu não vou me irritar, agora vira pra eu poder terminar - eu virei e deixei ela lá fazendo, aquilo dava sono
(...)
- pronto gatinho, pode se olhar no espelho e ver como ficou - ela falou saindo de trás de mim.
eu levantei e fui ver como tinha ficado, e sim ficou perfeito porque eu sou perfeito.
Robin - ficou lindo amor, vou deixar você fazer mais vezes só porque eu sou bem humilde mesmo.
- claro que você vai, além de derrubar meu creme faltou você me bater por culpa desse seu cabelo.
Robin - lá lá lá, não quero saber, oque é importa é que ficou perfeito e beijo para você fã - eu saí deixando ela me olhar com deboche no quarto.
- encapetado mesmo.
(...)
° sdds de fazer isso no meu amor 😭
deus sou eu de novo, faz ele voltar pelo amor de deus....° aí manas, morrendo de cansaço graças a deus não tá tendo aula.
° comenta se gostou aí hein piranha, e beijinho em vocês.
° obrigada por ler até aqui 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...
Fanfiction"Porque perder tempo com a realidade dura e cruel? nós podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo" ;Desfrute da tua imaginação.