002☏︎

827 32 8
                                    

EP: a hookup? or several...
14:36.
Narration: Anna.

(...)

Finn - Anna, meu pingo de gente, pinscher raivoso de 1.50, por favor, aceita que gosta do mexicano. - Meu melhor amigo finney teimava comigo pois eu dizia que não gostava do arellano, mas era óbvio que ele não acreditava

- que coisa finney, eu já disse que não gosto dele, e muda de assunto porque sua irmã tá vindo e eu fico sem argumentos perto dela. - Eu rebati para o loiro a minha frente, eu sei que ele tinha razão, mas eu não iria dar esse privilégio a ele.

Gwen - own, os fãs me esperaram hoje de novo, que lindos meu amores, que lindo. - a irmã de finney que agora estava caminhando ao nosso lado dizia em tom um tango quanto engraçado.

Finn - Gwen, por favor, diga a Anna que sabemos que ela gosta do Robin e que ela negar isso já está ficando feio. - o loiro disse para sua irmã me fazendo arregalar os olhos tentando acreditar que ele realmente tinha dito aquilo.

Gwen - qual é Anna? ainda tá negando isso, você sabe que gosta dele.

- não Gwen eu não gosto, e parem com isso, ele é bonitinho e tals, mas eu não gosto dele. - eu menti, era óbvio que eu tinha uma queda por ele desde a 4° série, mas eu não ia dizer para ninguém, até porque ninguém precisava saber.

Finn - e a Beyoncé é minha mãe, conta outra né Anna, você sabe que não vai conseguir esconder isso por muito tempo. - Finney tinha razão, mas foda-se, eu ia continuar mentindo até me cansar.

- para finney, que saco, por que vocês acham isso? não vejo motivos. - talvez pelas olhadas que eu dei, das vezes que me vi perdida pensando nele me estregassem um pouco, mas só um pouco certo?

Gwen - bom, talvez seja porque ele te encara literalmente o tempo todo e você retribui na maior cara de pau. - ela disse, mas eu só ouvi até a parte do "talvez" que a mesma deu ênfase.

Finn - e talvez também seja porque ele tá bem perto da gente, e você não escutou nada do que a Gwen disse porque você tá literalmente encarado ele que deve estar a 20 passos da gente. - finney disse me sacudindo, eu obviamente eu levei um susto porque o Robin está muito perto e ele poderia ter escutado.

- O meu deus alguém me mata. - eu disse baixo quando Robin chegou bem mais perto e cumprimentou os irmãos que estavam ao meu lado.

Robin - oi Anna, posso falar com você? - tá! não surta Anna, não surta, provavelmente é ajuda em geografia como sempre, relaxa.

Gwen - bom eu e finney vamos indo, uma bela tarde para vocês pombinhos. - disse a garota pegando na mão de seu irmão e saindo andando com ele resmungando coisas do tipo "mas eu queria ver se ia acontecer alguma coisa".

- Tchau Gwen e tchau finney que nem estão mais me escutando.

Robin - você é meio tan tan das ideias né? - não ouvi foi porra nenhuma mas concordei mesmo assim, percebi que estava olhando ele muito então resolvi perguntar o que ele queria.

- eu suponho que você não tenha vindo aqui só para falar comigo de maneira normal, precisa de ajuda em alguma matéria?

Robin - sim e não, eu preciso entender o que o professor passou hoje, já que eu tava ocupado fazendo nada. - ele disse arrumando sua bandana.

- Eee? - perguntei já que o mesmo ainda me queria dizer algo.

Robin - e porque sei lá, queria te chamar para ver um filme, mas só se você quiser é claro. - ele disse sendo direto, eu entendi perfeitamente mas estava confusa, logo o garoto que eu era apaixonada me chamando para ver um filme com ele? Wattpad você está me deixando louca.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...Onde histórias criam vida. Descubra agora