EP: bem vindo ao Brasil...
Narration: Anna.
03:40.(...)
a ansiedade só piorava e cada vez mais o garoto apertava a minha mão, eu e Robin estamos viajando, minha mãe resolveu que vamos voltar pra nossa casa no Brasil e que queria que o Robin fosse e claro que ele aceitou.
Robin - mi amor, isso aqui não corre riscos de cair no mar? - ele perguntou me fazendo olhar em seus olhos, com toda certeza ele não gostava de aviões.
- pelo amor de deus Arellano relaxe! vai ficar tudo bem - ele me olhou desconfiando das minhas palavras.
Robin - se cair e a gente sobreviver, eu olho nós seus olhos e digo que avisei - ele disse segurando minha mão mais forte ainda, tadinho do bichinho.
- Robin Arellano o avião não vai cair! - falei por fim vendo o mesmo revirar os olhos.
(...)
- ROBIN PARA DE CORRER AQUI NÃO É PARQUINHO! - eu gritei para o mesmo que corria pela casa igual uma criança atentada.
Lucy - deixe ele querida, quando a gente for a praia vai ser pior!
Robin - PRAIA? AI MEU DEUS ANNA PRAIA.
- você tá parecendo uma criança.
(...)
quando eu chamei ele de criança eu falei sério, o Robin veio a cada cinco minutos perguntando se a gente já tinha chegado, chamou areia de farofa, e tá puto por um protetor!
Robin - gatita eu quero entrar na água, me solte, socorro tia Lucy - eu tava segurando o Robin pelos cabelos, porque ele simplesmente correu quando eu fui passar protetor nele.
Lucy - vai passar protetor Robin, eu vou pegar algo pra beber - minha mãe disse saindo, e o Robin pra variar tava emburrado.
- senta aí! eu vou passar protetor sin, você não tem que querer ou passa ou a gente vai embora entendeu? - eu perguntei mas ele nem ligou, fingiu que não me ouviu - eu perguntei se entendeu!
Robin - eu entendi sua chata, passa logo e me deixa sair.
finalmente! eu passei protetor pelas costas dele, eu pensei em escrever meu nome mas daria muito errado.
terminei de passar no rosto dele e dei um selinho nele vendo o mesmo sorrir e se levantar.
- agora você pode ir.
Robin - eita glória, obrigada gatita, te amo - nem deu tempo de responder, ele saiu correndo e ficou igual um bestinha na praia.
a gente comeu e passou o dia conversando, enquanto o Robin não tava na água ele tava me jogando areia.
e assim foi um longo dia cansativo com um adolescente de 15 anos que parece que tem 7.
(...)
° por essa ninguém esperava, demorei? sim, mas voltei por livre e espontânea pressão!
° mó bloqueio de criatividade, mas tô aqui né, espero que tenham gostado.
° será que logo mais teremos uma fic de Anna e Miguel????
° obrigada por ler até aqui, beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...
Fanfiction"Porque perder tempo com a realidade dura e cruel? nós podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo" ;Desfrute da tua imaginação.