EP: Goodbye...?
Narration: author
02:42.(...)
sabe quando está de madrugada, quase três da manhã e você não consegue dormir? o sentimento de culpa e cansaço estão te afetando e você só quer sumir.
digamos que para Anna, que está deitada na cama de seu quarto com aparelhos a sua volta, isso sempre acontece.
enfrentar um câncer nunca foi fácil para ela, e depois de descobrir que poderia ser fatal a garota que já não estava bem, piorou de uma forma tremenda.
vamos dizer que ela só tem uma semana....uma semana, sabe o quanto dói não é? é a mesma sensação de gritar por ajuda e não receber...
ela já tinha desistido de tudo mesmo, ela poderia morrer a qualquer momento, seu coração poderia parar e ela iria ir embora sem nem se despedir...
a garota já estava chorando, medo? talvez, mas ela parou assim que ouviu pedrinhas batendo em sua janela.
- está fazendo o que aqui? ainda mais essa hora da noite - a garota perguntava para seu melhor amigo.
Robin - viemos te ver Anna, você pode descer? - pensativa a garota concordou, era bem tarde para sair, mas mesmo assim ela desceu as escadas e foi para a porta.
mas parou assim que ouviu a voz embargada de sua mãe.
Lucy - onde vai querida? - a mãe da garota perguntou limpando as lagrimas que caiam de seus olhos.
- podemos dizer que ia sair escondido para ver meus amigos.
Lucy - Anna meu bem, sei que está difícil, mas você não pode se esforçar tanto assim querida...sabe o que...sabe o que pode acontecer - mais lágrimas rolaram do rosto da mais velha a sua frente, você também chorava, aliás...como não chorar.
- Me desculpe, eu não queria...eu não queria isso mãe...- Anna dizia de cabeça baixa, a dor era nítida...e nada estava fácil.
Lucy - não fique assim, não é sua culpa, vamos passar por isso juntas, eu não vou te deixar...- a mãe da garota dizia abraçada nela, aquilo era horrível.
- me deixe ir...me deixe ver eles, eu sei que essa é minha última noite supostamente, então se me der pelo menos meia hora eu vou poder ir para um lugar melhor... tranquilamente - a mãe da garota só assentiu vendo a mesma sair, vocês não sabem o quanto aquilo doeu, como doeu...
(...)
- oi gente... - a garota falou para os seus amigos que estavam ali, Gwen, finney, robin, Bruce e até o bruto do vance.
Gwen - oi..eu..eu não consigo me desculpa - ela disse abraçando sua amiga, afinal todos ali sabiam de sua doença.
Finney - ei, vai ficar tudo bem, amanhã vamos todos nós sair juntos...ai...levamos a Anna...- o loiro dizia querendo fingir que estava tranquilo.
Vance - é, podemos ir no fliperama, comer igual uns idiotas e rir a noite toda.
a garota não dizia nada, ela só sorria para seus amigos que estavam tentando ser fortes.
Bruce - é, e Anna você pode ir ver o meu jogo na quinta que vem? é o jogo que vai me levar para as finais, vai ser incrível ver todos vocês ali.
Robin - exatamente, e na sexta, a gente pode ir no drive-in e ver o massacre da serra elétrica.
- eu amo vocês, mas por favor.... não confirmem minha presença, vocês sabem bem o porque - a garota disse se sentando na calçada, seus amigos logo se sentaram também, todos em volta dela.
Bruce - nos deixe sonhar...
finney - é, me deixe viver com você mais 30 anos.
Vance - vocês são doidos é? sai fora quem vive com ela é eu.
Gwen - loiro oxigenado se toca.
Robin - tadinho, o melhor amigo dela sou eu.
a garota soltou uma gargalhada vendo seus amigos formarem uma confusão bem grande na frente dela.
aquilo a deixava feliz, sabendo que poderia ser sua última noite com eles ela aproveitou, ficou a madrugada toda fora de casa.
sua mãe via, e chorava bastante, ela não ia pedir para a filha entrar pois queria que ela tivesse uma despedida digna com seus amigos.
alias, seus amigos, eles brincaram tantos juntos que o cansaço veio logo depois.
Robin - Anna? Anna você está bem? - o garoto perguntou vendo sua amiga com dificuldade para respirar.
Gwen - Anna? por favor não...- a mais nova abraçou seu irmão que também chorava.
Bruce - ei, respira, você ainda precisa ficar com a gente Anna - já era a hora da garota, ela estava no fim...
Vance - Anna, não faz isso por favor...
Finney - não, não vai sem me abraçar anna..
rapidamente todos eles se juntaram a garota que estava no colo de Robin que chorava, entre lágrimas todos os falaram que amavam e que não podiam perder a amiga.
- ei, e-eu prometi que ainda estaria aqui, que cuidaria de vocês por toda a eternidade, e que não deixaria ninguém machucar vocês, então porque estão chorando? eu queria poder dizer que vai ficar tudo bem, mas não vai, então se puderem me abraçar só mais uma vez...eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo, não importa para onde eu vá, e saibam que eu sempre vou amar vocês...- infelizmente os olhos da garota já estavam quase se fechando, a última sensação que ela teve foi de seus amigos te abraçando e falando que a amavam muito.
a ficha não ia cair tão cedo para nenhum deles, afinal perderam alguém de tanta importância em tão pouco tempo...
mas infelizmente, nada poderia ser feito em relação a isso, afinal.... Anna já havia partido....
(...)
° eu não tô chorando... você que tá, para com isso.
° já chego pedindl desculpas por isso, e dizendo que vcs não merecem essa dor, mas não tô nem ai, já fiz MUAHAHAHAHA.
° curtam e comentem oq acharam desse EP, amo vcs fui!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...
Fanfiction"Porque perder tempo com a realidade dura e cruel? nós podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo" ;Desfrute da tua imaginação.