008☏︎

349 17 12
                                    

EP: Goodbye...ᵗʷᵒ
Narration: author
02:42.

(...)

a morte havia chegado, era choro para todos os lados, mesmo morta ela ainda ouvia seus amigos a chamando, gritando por ela e a sacudindo, mas sem esperança eles pararam....

- porra, precisavam me sacudir assim? - a garota disse se levantando fazendo seus amigos a olharem.

Gwen - você não acordava, e temos uma novidade para você - a mais nova disse sorrindo se sentando na maca ao lado de sua amiga, que estava em um tratamento no hospital.

- o que? - ela disse vendo um médico entrar na sala, todos ali a encaravam como se ela fosse fugir.

Doutor - bom, enquanto você dormia resolvemos fazer alguns exames, e nem no exame de sangue, nem na ressonância da semana passada e nem biópsia o seu câncer apareceu...se vocês acreditam em milagres eu não sei, mas eu acredito e digo a vocês, isso sim é um milagre - ouviram bem? o espanto veio para todos, aquilo estava certo? eles tinham certeza? vqmos descobrir.

Lucy - então você está dizendo que minha filha está curada? vocês tem certeza? - a mãe da garota perguntava sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- é o que? eu não vou morrer?

Robin - isso é possível?! os exames estão certos mesmo?

Doutor - olha eu trabalho aqui a 25 anos, eu fiz várias e várias vezes os mesmo exames, tudo indica que ela está curada, e eu fico muito feliz por isso - o médico disse saindo da sala de Anna, Gwen já sabia, ela insistiu para o médico falar, mas será mesmo que estava certo?

(5 meses depois...)

Finney - eu nunca vou esquecer esse ano, nunca jamais - se passou tanto tempo, já era ano novo e eles estavam agradecendo tudo oque deu certo neste ano.

- eu que o diga, eu pensei que iria morrer...

Robin - mas está viva, e isso me deixa muito bem, pensar na possibilidade de perder você foi horrível.

Vance - obrigada deus, eu não perdi a única garota que eu realmente amo - o loiro disse abraçando a garota ao seu lado.

- eu também te amo água oxigenada.

Gwen - um minuto para meia noite pessoal, está quase na hora da contagem regressiva.

Bruce - esse com toda certeza foi o ano que eu mais chorei, quase perdi minha melhor amiga e poder ver ela do meu lado é incrível.

- é, eu realmente achei que partiria dessa pra melhor, mas ainda bem que estou aqui, e eu só tenho algo a dizer, 10...9...8...- a contagem regressiva para finalmente o próximo ano havia começado, ao final da contagem veio um grande feliz ano novo, e eu posso garantir que foi incrível.

a verdade é que tudo não passou de um não entendido da parte de todos vocês leitores, se lembrem das minhas palavras ''vamos dizer que ela só tem um semana" eu não afirmei que ela só tinha uma semana.

foi tudo um sonho da garota, sim, teve sim um desmaio ali naquela hora...aliás foi o cansaço, a garota foi colocada em com a induzido por uma semana, e foi aí que viram que ela estava curada.

não acharam que eu iria matar ela não ékkkkkkkk, mas cuidado o jogo pode virar....

(...)

° KQMWOWMKAKA SOCORRO, VCS GOSTARAM?

° deu medinho né? tenho ctz, e já vou logo avisando que eu vou fazer um fic de magias, com o Miguel, aidan, Hanna e etc.

° sou foda rapaz, fiz geral sofrer atoa, curtam e comentem pra eu fazer mais vezes.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...Onde histórias criam vida. Descubra agora