EP: first night.
03:53.
Narration: ???(...)
eu estava sentada na cama de Robin vendo ele fuçar em algo no seu guarda roupas, eu iria passar a noite aqui não tinha problema, mas eu estava morrendo de vergonha.
Robin - eu vou tomar um banho okay? e se você a gente pode ver um filme e depois dormir, você que sabe - eu apenas murmurei um "tudo bem" para o mesmo que me mandou um sorriso pegando suas roupa indo em direção ao banheiro.
logo ouvi o chão do chuveiro, eu ainda estava deitada mas resolvi levantar e olhar um pouco o quarto do garoto.
era bem arrumado por mais incrível que seja, tinha alguns quadros pelo quarto, ou pôster de filmes espalhados pela parede até a porta.
o quarto tinha um cheiro bom, parecia lavanda, eu não sabia o que era, mas era muito bom, sua bandana estava no chão, então eu peguei e coloquei no guarda roupa de volta.
ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado e corri rapidamente até a cama de volta, pra pelo menos fingir que eu não tinha olhado o quarto todo.
Narration: Arellano.
sai do banheiro vendo Anna deitada mechendo no celular, tenho certeza que ela estava com um pingo de vergonha.
eu percebi que ela olhou meu quarto quando vi meus quadros mechidos, e minha bandana que estava no chão agora estava no guarda roupas, sim, eu sou perfeccionista com o meu quarto.
Robin - eai linda, o que vai querer fazer? - perguntei enquanto secava o meu cabelo com a toalha.
- eu tô com sono, mas se você quiser ver um filme eu vou junto - ela respondeu me dando um sorriso fofo, ela realmente estava com sono, seus olhos pequenos, e as bochechas meio rosadas mostravam isso, ela fica extremamente fofa com sono.
Robin - então vamos dormir, eu também estou cansado, então sou vou secar o cabelo - eu falei pegando o secador e ligando na tomada.
- eu posso secar pra você? por favor - ela disse me fazendo olhar ela, ela nunca tinha tocado no meu cabelo, então eu só assenti vendo ela se aproximar pegando o secador.
Robin - se o meu cabelo cair eu te mato viu, sem dó nem piedade - eu disse tirando um sorriso da mesma.
ela dividia meu cabelo e passava o secador, as vezes ela fazia carinho onde já estava seco oque era muito bom.
ela deve ter ficado por uns 20 minutos secando meu cabelo, e foi a coisa mais gostosa do mundo.
- gostou do meu serviço senhora? eu espero que sim porque meus braços doem.
Robin - ta lindo colega, você vai fazer isso mais vezes.
- i ala ele tá sonhando, tenho cara de cabeleireira? não né, te liga rapaz.
Robin - o meu deus, vai deitar vai, eu vou pegar água e apagar as luzes, já venho.
(...)
quando eu voltei Anna já estava deitada virada pro canto, eu apaguei a luz do quarto e deitei do lado dela, mas virado pro lado contrário.
eu não sabia se ela ia se sentir confortável comigo muito perto então fiquei em uma distância boa até ouvir a voz dela.
- eu posso abraçar você? eu ia abraçar sem pedir mas fiquei com medo - eu virei pra ela, dava pra ver um pouco pelo led azul que tinha ali.
Robin - pode sim linda - ela abraçou minha cintura ficando com a cabeça encostada no meu peito, eu abracei ela de volta.
- isso é bom, tipo, te abraçar é bom sabe?
Robin - te abraçar também é bom gatita, agora dorme porque daqui a pouca você fica alucinando.
- te amo hermoso.
- Yo tambien te quiero mi amor.
ela me abraçou mais forte ainda, e assim dormimos o resto da madrugada...
(...)
°de verdade, eu não aguento mais ser sozinha 💀
°tem três casais na minha sala, meu deus gente, é muita humilhação pra uma pessoa só, aí tu vem no Wattpad e sofre mais ainda.
°enfim cariños, eu espero que vocês tenham gostado do ep de hoje, eu ia por mais coisas mas ia ficar muito grande.
°caso vcs queiram que algo mude, podem me falar okay? se vcs tiverem algum pedido eu tbm sou todo ouvidos.
°obrigada por lerem até aqui, deixem a estrelinha e comentem bastante pra eu saber se vcs estão gostando, bejo 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝑎𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜...
Fanfiction"Porque perder tempo com a realidade dura e cruel? nós podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo" ;Desfrute da tua imaginação.