P.jm🥀
Após assinar todos os papéis que avião sido deixados em minha mesa, resolvi ir para casa.
fui até o estacionamento buscar meu carro
Decidi fazer uma caminhada, estés últimos meses a empresa tem exigindo muito de mim. suspirei alto.
administrar os negócios da família não e fácil. fui até o banheiro, me despi, e comecei um banho relaxante.
J.jk🥀
-o kook, tava em casa lavando a louça e o homem mau chegou ele bateu no kook, porque o kook esqueceu de limpar a mesa.
* Alerta, violência e palavrões.Narrador 🫀
_você não serve pra nada seu imprestável, ném limpar uma mesa -diz diferido um tapa em seu rosto
_o k-koo...e-esqueçeu -diz com medo e sua mãozinha cobrindo seu rosto.
_cala boca, seu inútil. -outro tapa
_agora conta quantos você vai levar, agora!_-um, dois, t-três, ai...
_continua contando, seu merdinha do caralho. -o sons dos tapas ecoavão pela cozinha, e jungkook, continuava a contar, mesmo com tanta dor.
(...)
_v-vinte... -até que ele caiu no chão desmaiado, o rosto todo cortado e machucado, corpo fraco demais para continuar
_mais já? Hahaha, ném começei a brincadeirinha. -o patrasto de jungkook ria, então deixou o garoto jogado no chão e saiu novamente para beber.
(...)
J.jk🥀
Acordei com muita dor no meu corpinho, o homem mau não tava em casa.
levantei, peguei uma mochila e coloquei algumas de minhas coisas dentro, peguei meu coelhinho rosa, foi a única lembrança que a mamãe do kook deixou. -disse em um ton triste.
Ela virou estrelinha...(...)
-A porta estava "aberta" então fui embora, andei até um lugar que parecia um parque, então sentei no balanço
(...)P.jm🥀
-estava caminhando há tanto tempo que já havia saído da rota, então resolvi parar, quando avistei uma loja de conveniência e decidi comprar uma bebida.
-ao sair da conveniência olhei para o outro lado da rua e avistei alguém sentado que parecia estar... chorando? -decidi Me aproximar, mesmo com um pouco de receio fui.
-oi, ta tudo bem? Você tá todo machucado -disse me aproximando dele.
-moço, você pode me ajudar? O kookie, tá com fominha.
-claro, o que aconteceu?
-o kook, fugiu porque o homem mau bate nele. -disse me olhando
-E a sua mãe?- Ele abaixou o olhar
-A mamãe do kook, é estrelinha.
_disse em um quase sussurro.-me desculpe, bem, vou te comprar algo para comer, e depois posso te levar para sua casa e... -fui interrompido por um grito vindo do mais alto
-Não! Por favor, deixa o kook ir com você, o kook, tá com medo do homem mau. -disse triste
-pra minha casa e... esquece tá tarde, e eu não vou deixar você sozinho aqui, machucado desse jeito, vem vou te levar pra minha casa, depois eu vejo o que eu faço. disse estendendo minha mão até ele que agarrou meu braço, então chamei um Uber que chegou pouco tempo depois.
(...)
Casa do jimin;
(...)
-Essa é a minha casa, vamos subir até o meu quarto que eu vou deixar você tomar um banho para mim poder cuidar dos teus machucados. _ele apenas concordou.
(...)
-Eu ainda não sei o seu nome, prazer sou park jimin. _tentei quebrar o silêncio.
- jeon jungkook. _falou tímido.
-quantos anos você tem, jungkook?
-17.
- Então eu sou seu, hyung, já que tenho 25. _conversava com ele, enquanto cuidava de seus machucados.
(...)
- eu devia ter pedido pra yeri, que deixasse comida antes de sair. _disse olhando a geladeira.
- quem é yeri ? Hyung. _jungkook perguntou curioso.
- É uma pessoa que me ajuda na casa, pequeno.
Ok, jungkook, não era pequeno é até mais alto do que eu mais parecia uma criança, fofo e curioso.
- eu vou ter que fazer comida para gente, então vou fazer um lamê, tudo bem?
- o kook, ama lamê. _ bateu palminhas, fofo.
(...)
- bom, esse vai ser o seu quarto, é do lado do meu então se precisar é só ir até lá, boa noite, agora eu vou para o meu quarto. -sorri para ele que retribui o ato.
E que sorrisinho lindo, puta que pariu.
_fui até meu quarto me deitei e dormi, pensando em como que eu ia explicar para os meus amigos e para minha família que agora eu não estava mais morando sozinho.
Será que eles vão aceitar isso? não que eu queira que o garoto fique morando comigo, mas eu não posso simplesmente enxotá-lo para a rua.
Esse foi o primeiro capítulo, o que vocês acharam? ele ficou curto mas eu queria muito postar.
*Mesmo revisando o capítulo mil vezes sempre vai ter erros então desculpe-me, por isto.
Bem, é isso, beijo do thy, se cuidem 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
my angel starts with j
Fanfictionjungkook tem 17 anos e também tem infantilismo, por conta de sua infância conturbada. até que depois de tanto apanhar e ser obrigado a fazer coisas que não queria, ele deside fugir de casa, até que... -moço, você pode me ajudar? o kookie, tá com fom...