Não seja um leitor fantasma 👻 por favor comentem.
(façam isso por um pobre e desafortunado autor)⚠️Capítulo não revisado ⚠️
Narrador 🫀
Por alguns instantes jungkook vê a oportunidade perfeita de tirar algumas dúvidas com Namjoon já que está apenas os dois na sala. Ele então se aproxima de Namjoon.
- hyung, o kook pode fazer uma pergunta?
Se aproxima de Namjoon, aparentemente inquieto com algum assunto.
- Claro, o que você quer saber?
- Como o hyung descobriu que gostava do jin-hyung como namorado?
- por que quer saber sobre isso, acha que está gostando de alguém?
Olhou para jungkook tentando obter resposta pela sua expressão, mas o mais novo ficou levemente envergonhado e escondeu o rosto com uma almofada que estava no sofá.
- Kook, você pode confiar em mim, está com dificuldade de entender se gosta de alguém?
- É, o kook que saber o que significa o coração acelera quando chegar perto de alguém, isso é gostar, nam hyung? _ logo diz tirando a almofada de seu rosto e olha pra Namjoon, queria saber uma resposta sobre o que estava sentindo, afinal nunca havia sentindo algo parecido antes.
- O seu coração acelera quando chega perto de todo mundo ou só de uma pessoa específica?
Nam, logo pergunta tentando compreender sobre o que o mais novo estava falando.
- Só perto do mimi, o kook fica feliz perto dele! _ sorriu enquanto falava, namjoon se assusta um pouco, já imaginava que podesse ser jimin, mas fica triste já que a "heterosexualidade" de Jimin existe e poderia magoar jungkook.
- Sobre o que vocês estavam falando? _ Perguntou jimin ao entrar na sala.
- Nada não, eu preciso falar com você depois. _ Disse Namjoon se dirigindo a jimin.
- Tudo bem, amanhã conversamos no trabalho, mas agora vamos comer o bolo que o jin fez. _ jimin falou puxando os dois até a cozinha.
...
Cozinha*
- Não querendo me exibir, mas esse é um dos melhores bolos que já fiz e é especialmente para comemorar a volta do kook. _ jin logo mostrou o bolo que avía feito, com muita empolgação inclusive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my angel starts with j
Fanfictionjungkook tem 17 anos e também tem infantilismo, por conta de sua infância conturbada. até que depois de tanto apanhar e ser obrigado a fazer coisas que não queria, ele deside fugir de casa, até que... -moço, você pode me ajudar? o kookie, tá com fom...