Não seja um leitor fantasma 👻 por favor comentem!
Boa leitura.
Narrador 🫀
E naquele momento jimin chorou, enquanto foi consolado por yeri.
- Vai dar tudo certo, ji vamos encontra-lo.
- Ele foi embora por minha culpa, ele voltou pra rua porque achou que era o que eu queria!!
Ainda chorava por fruto de sua própria ignorância, quando falou tudo aquilo não imaginava o quanto poderia afetar na vida do mais novo.
...
Em pouco tempo todos já estavam reunidos na casa de Jimin inclusive a polícia.
- Sr. Park, precisamos de pelo menos 24h de desaparecimento para dar início as investigações.
- 24h? 24h pra que! Pra ele ser assaltado, esfaqueado, levar um tiro, ser atropelado por um caminhão, ser assassinado e morrer!!
- Calma ji.
- Não tem como manter a calma, ele pode encontrar aquele mostro que judiava dele, como você acha que vou me sentir se ele nunca mais aparecer?
O policial vendo todo o desespero se pronunciou.
- Desculpe a intromissão na conversa, vamos abrir uma exceção, vamos começar agora essa investigação.
Completou a fala dizendo.
- Preciso fazer algumas perguntas e preciso de fotos da pessoa desaparecida, onde podemos conversar.
- No meu escritório.
- Certo, vou interrogar todos os seis presentes na casa, começando por você, mostre-me o caminho.
...
O policial fez como foi dito, interrogou todos os seis amigos presentes.
- Sr park, o sr disse que jungkook deixou uma carta, posso ler para todos os presentes na sala?
- Sim, é essa.
Quando o policial terminou jin disse.
- Então é assim que ele se sente? Ele acha que estamos cansados dele, que ele é um peso morto na nossa vida?
passou indignação em seu Ton de voz. Se segurou para não chorar mais.Namjoon confortou o namorado em seu colo com um bom abraço enquanto falava:
- Vai fica tudo bem amor, vamos encontra-lo e demostrar de todas as maneiras que ele é importante e que não é um peso e sim um anjo nas nossas vidas.
- Você está certo, vamos preucura-lo juntos, nosso menino vai voltar. Yoongi se pronunciou.
...
Saímos a preucura de jungkook, fomos até o parque que o encontrei pela primeira vez, rodamos por quase toda a cidade, mas já era tão tarde.
- Podem ir para casa já é 01:00 da madrugada.
Falei para os meninos.- E você ji?
Hobi questionou.- Eu vou preucura mais um pouco, no fim das contas a culpa foi minha, não deveria ter falado daquele jeito. eu me odeio!
Yoongi chegou e me abraçou.
- ji, pare de se culpar, você fez errado, mas agora não tem mais volta, vamos preucura-lo juntos ném que tenhamos que passar dias sem Dormir.
...
As palavras que Yoongi disse:
" ficar dias sem dormir " foram levadas a sério por mim, estamos a preucura de jungkook a três dias, nesses três dias os meninos ficaram aqui em casa direto, está sendo muito importante ter eles dando todo o suporte, mas eu sinto que jungkook não está bem e é isso que não me deixa dormir, estou preucupado com ele. A polícia não dá notícia e eu vou acabar surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my angel starts with j
Fanficjungkook tem 17 anos e também tem infantilismo, por conta de sua infância conturbada. até que depois de tanto apanhar e ser obrigado a fazer coisas que não queria, ele deside fugir de casa, até que... -moço, você pode me ajudar? o kookie, tá com fom...