Namjoon quebrando o tempo 🐨
P. J . M 🥀
Depois que jungkook, se acalmou subi com ele para o mesmo trocar de roupa, logo após descemos e fomos até a área da piscina onde Yoongi, estava assando a carne e os outros meninos que estavam na piscina
- precisa de ajuda? - questionei, Yoongi, que estava na churrasqueira.
- não, já está tudo pronto aqui, já podemos almoçar.
Após isso os meninos saíram da piscina, então fomos colocar a comida, pegamos umas cervejas e fomos conversar, sentados na mesa que havia do lado de fora, até que escutamos algo dentro da piscina se batendo, então escutei alguém pedindo socorro e neste momento minha ficha caiu era jungkook, ali.
Não pensei duas vezes para pular na água, puxei jungkook, junto com Namjoon, para fora da água.
- jungkook, acorda por favor. - falei desesperado. - e se ele morrer afogado por minha culpa, afinal eu deveria ter prestado mais atenção nele.
- calma ji, não adianta se desesperar. - nam falou.
- ele já está acordando. - tae, falou apontando com a cabeça pra jungkook, que cuspia água tentando raciocinar.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
J. J k 🥀
O jungkookie, abriu os olhinhos tentando lembrar o que aconteceu, o kook, está caído no chão.
- jungkook, parece ter acordado.
- jimi-nie, disse.- Mimi? - falei tossindo.
- Oi meu bem, eu estou aqui, você tá bem? - me perguntou.
- o kook, está tonto. - após fala isto senti jimin, Segurar o kook.
Só lembro que caí, e quando acordei estava no... hospital?
- jimi-nie - falei chamando a atenção do mesmo.
- Jungkook, o que aconteceu com você ?
- o kook, queria entrar na piscina mas não queria incomodar o hyung, o kook, depois chegou muito perto escorregou e caiu lá dentro da piscina, mas foi sem querer eu juro. - abaixei a cabeça.
- você não precisa me pedir desculpas se foi sem querer.
- onde estão os meninos, hyung?
- estão lá em casa, todos queriam vir porém não é permitido.
Logo após o médico entrou no quarto.
- boa tarde, apenas vim avisar que o paciente está liberado, com licença. - o médico comunicou.
🐨 Namjoon quebrou o tempo 🐨
P. J m 🥀
Ao chegarmos em casa jin, já abraçou jungkook.
- minha criança! - jin, abraço jungkook.
- oi, hyung. - falou timidamente, por conta do ato inesperado de jin.
- você está machucado, quer um remédio, uma água, um curativo, um... - jin foi interrompido por, Yoongi.
- jin, ele acabou de chegar calma aí.
- tudo bem yoon, o kook vai ficar bem hyung jin, não precisa se preocupar não, o médico disse que o kook só precisa tomar esses remédios - mostrou a bolsinha que segurava com os remédios.
(...)
Bem, o final de semana avía "acabado" era domingo a noite e estávamos prontos para dormir, disse isso me refiro a min e Jungkook, os meninos já tinham ido para casa, estava deitado até escutar uma batida na porta do meu quarto, obviamente eu já sabia quem era.
- pode entrar. - falei.
- mimi, o kook não consegui dormir só. - falou manhoso.
- eu posso ir até seu quarto e lhe contar uma história.
- o kook, que dormir agarradinho com o jimi-nie.
Ok, o jeito que ele falou mexeu comigo, porém deve ser a carência já faz tempo que eu não saio com ninguém e eu sou hétero! então não criem esperanças.
(..) pela manhã
J. J k 🥀
O kook, acordou e o jimi-nie, não estava mais lá, o kook ficou triste por que o, Mimi não o acordou.
O jungkookie, foi até a cozinha pois a yeri, já deveria estar lá, porém, chegando lá o kookie, encontro outro alguém.Beijos do thy 🦋 bebam água. ✨
Me falem coisas que eu possa melhorar, por favor 🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
my angel starts with j
Fanficjungkook tem 17 anos e também tem infantilismo, por conta de sua infância conturbada. até que depois de tanto apanhar e ser obrigado a fazer coisas que não queria, ele deside fugir de casa, até que... -moço, você pode me ajudar? o kookie, tá com fom...