Narrador 🫀
Depois de quase uma hora no banho fazendo exame de consciência, jimin resolve sair, achando que jungkook já estaria dormindo, mas o mesmo não tinha pregado o olho, estava bem sentado na beira da cama enquanto olhava pro meio do nada. Jimin então se aproximou.
- por que não foi dormi?
- o kook não quer dormir agora. Jungkook continuou a olha pro nada.
- Quer dormir comigo?
Olhou pro mais novo.- O kook quer. _ parecia feliz com o convite.
Já estavam prontos para dormir, até que escutam um barulho vindo da casa de baixo.
- Mimi o kook tá com medo o que é isso. _ segurou forte nos braços de Jimin.
- Calma, eu vou lá ver o que está acontecendo, você fica aqui. _ jimin saiu da cama, com medo não negava, poderia ser um ladrão armado, mas mesmo assim foi. Desceu as escadas lentamente quando se deparou com:
- Hye? O que está fazendo na minha casa uma hora dessa enlouqueceu de vez? _ perguntou indignado, mas aliviado de não ser um louco dando tiros por aí.
- Eu vim te ver ji, você não foi nó nosso encontro e não apareceu mais na empresa, fiquei preocupada. _ se aproximou, mas jimin deu um passo pra trás.
- Me ver? Invadindo a minha casa? Não poderia ter ligado como qualquer pessoa normal faria? - Como conseguiu entrar aqui? _ o que Jimin mais queria saber era como aquela doida estava em sua casa.
- A porta dos fundos ficou aberta.
Jimin se xingava em pensamentos por ter esquecido de fechar a bendita porta.
- A porta estava ENCOSTADA, mas enfim, não tem justificativa pra você invadir minha casa as 23:36pm. Poderia simplesmente tocar a campainha como alguém normal, não acha que seria mais fácil?
- Desculpa ji, mas você não me atende, não olha minhas mensagens e não vai na empresa, o que queria que eu fizesse? Morresse de esperar.
- Sem drama tá? Aconteceu algumas coisas com o kook, ele sumiu de casa, não consegui nem dormir quem dirá responder mensagem.
- Eu não sabia meu bem, ele está melhor? Já está em casa?
- Está sim, agora vá pra casa, está tarde vejo você amanhã.
Depois que Hye saiu jimin conferiu se as portas estariam todas bem fechadas, não queria correr o risco de outra doida invadindo sua casa pela manhã perguntando se ele dormiu bem.
Jimin subiu as escadas em encontro a jungkook.
- Mimi? Por que demorou tanto, o que aconteceu?
- Nada demais, era uma pessoa que trabalha comigo.
- Quem? _ perguntou com os olhos curiosos.
- A hye.
- Vem dormir com o kook. Chamou com as mãozinhas esticadas.
Jimin se aproximou e deu um beijo na testa de jungkook.
- Vamos dormir meu bem.
- O kook pode abraçar o Mimi pra dormir?
- Pode sim, vem cá. _ Deu umas batidinhas na cama chamando o mais novo para deitar ao seu lado.
Assim mais um dia havia passado. Jimin e jk já estava descendo as escadas quando ouviram um barulho, mas não se preocupem era apenas a Yeri. Jimin ficou feliz por ter visto yeri em sua cozinha e não a louca da noite passada, é talvez esteja traumatizado com barulhos de coisas caindo em sua casa.
- Bom dia ji, bom dia kook. _ deu um sorriso alegre assim como em todas as manhãs, yeri sempre foi uma moça muito simpática, mas estava mais animada do que de costume.
- bom dia noona. _ sorriu mostrando os dentinhos fofos.
- Bom dia yeri, qual o motivo de tanta animação? - jimin perguntou após dá um gole em seu café.
- Comprei uma casa e vou me mudar, estou realmente feliz. _ sorriu mais ainda ao falar de sua casa.
- YERI! que coisa boa, fico feliz por você e por esse motivo vou lhe dar duas semana de folga para que você faça a mudança e descanse um pouco.
- obrigado ji.
- Quando terminar tudo pode ir pra casa não precisa vir de tarde.
- Mas e o jk?
- Ele vai trabalhar comigo, o que acha kook quer ir na empresa comigo hoje?
- O kook que!
- Tome seu café, vou buscar sua bolsa. _ foi em direção as escadas.
...
Logo que entraram na empresa deram de cara com o trio love love (era assim que Jimin chamava os taeyoonseok)
- Bom dia meninos.
- Bom dia casal não assumido. _ tae já chegou provocando jimin.
- Bom dia ji, bom dia kookie.
Yoongi não simpatizava com muitas pessoas, mas se tinha alguém que ele gostou de cara foi jungkook ele sempre gostava de passar o tempo com o mais novo.
- bom dia, hyung's.
- Kook, vem comigo e com o yoon, vamos comer e jogar um pouco na sala. _ Hobi esticou as mão que foram seguradas por jungkook.
- Mimi, o kook pode ir com os hyung's? _ jimin apenas assentiu.
- Tae, quero falar com você, vamos para minha sala.
...
- Conta, adoro saber de uma fofoca. _ puxou a cadeira e sentou do lado de Jimin.
- Tae, você não sabe quem invadiu minha casa ontem.
- Quem? A hye.
- Como você sabe disso? _ ficou surpreso, não lembrava de ter comentado sobre a invasão de hye.
- Eu imaginei que seria, disse que você deveria ficar longe dela, vai arrumar problema depois, ela vai ficar no seu pé até namorar você, mas enfim o que aconteceu?
- Chamei jungkook para dormir comigo aí... _ tae olhava pra jimin com uma expressão que ele conhecia muito bem. - Não pensa besteira idiota foi para Dormir! _ Deu ênfase no dormir.
- Eu não disse nada.
- Mas pensou, esqueceu que eu sou seu soulmate? Eu sei de tudo sobre você. _ Arqueou uma de seus sobrancelhas.
- Enfim, continue a história.
- Escutamos um barulho vindo da casa de baixo, jungkook ficou com medo e eu fui ver o que tinha acontecido, chegando lá me deparei com uma louca (a Hye)
na minha cozinha, perguntei o porquê dela ter invadido minha casa. _ A cada palavra taehyung só sabia fazer caras e bocas, provavelmente de indignação.- Como ela conseguir entrar?
- Disse que a porta dos fundos estava aberta, mas perguntei a yeri e ela disse que fechou assim que saiu.
- Eu já te falei ji essa mulher é louca. _ Vai dar problema no final até a sua casa ela invadiu.
Depois de anos apareci, Beijos da Lua, fiquem bem e se cuidem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my angel starts with j
Fanfictionjungkook tem 17 anos e também tem infantilismo, por conta de sua infância conturbada. até que depois de tanto apanhar e ser obrigado a fazer coisas que não queria, ele deside fugir de casa, até que... -moço, você pode me ajudar? o kookie, tá com fom...