{14}🦋

98 10 0
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻 comentem!!

Boa leitura 😽

P. J m 🥀

Assim que chegamos na frente desse barraco o policial pediu para que nos afastassemos para que ele pudesse arrombar a porta. E assim foi feito, eu e outros policiais nos afastamos para que Ele pudesse por fim "abrir" a porta.

Quando o policial finalmente "abriu" a porta me deparei com uma cena que eu não esperava ver ou até mesmo não queria ver. Jungkook no chão pálido, desmaiado. não fiquei pensando muito apenas corri para abraçá-lo e percebi que ele estava com muita febre o que me assustou.

- Ele está queimando de febre.
Logo me desesperei. - O que eu faço? Chamem o SAMU!!
Sim, eu estou gritando. O policial vendo meu desespero logo se aproximou e disse.

- Devemos levá-lo para o carro rápidamente.

Peguei jungkook em meus braços (ainda desmaiado) e levei até a viatura, os meninos desesperados já vieram para saber o que tinha acontecido.

- O que fizeram com o Jungkook?
Namjoon perguntou se
aproximado.

- Não sei o que aconteceu, mas sei que preciso dele aqui. Falei com a voz embargada.

Já dentro do carro fomos rapidamente para o hospital, Era nítido o desespero no rosto dos meninos assim como em meu rosto. No hospital os médicos logo o- levaram e para ajudar meu desespero PROIBIRAM de entrar lá (no quarto) também, agora estamos na recepção esperando uma notícia.

jungkook entrou em nossa vidas de repente, tivemos que aprender a cuidar dele, amar, entender que muitas vezes ele não vai compreender sobre o que estamos falando, entender que ele necessita de cuidado e atenção como se fosse uma criança.

eu realmente queria poder falar para jungkook o quão importante ele é para mim, mas não sei se vou conseguir admiti tão cedo.

Os meninos vieram me abraçar, jin venho logo em seguida e se desculpou.

- Sinto muito ji, sei que culpei você por jungkook ter fugido, mas também entendo seu lado, não é fácil cuidar dele, mas quero que você saiba que estamos com você hoje, amanhã e daqui 50 anos e não importa o que aconteça.

Sorriu.

Quando pensei em abrir a boca para dizer alguma coisa Yoongi completou.

- Vamos envelhecer juntos, vamos cuidar um do outro até lá e aguentar firme, nós sete somos uma família e daqui alguns anos quando olharmos para trás vamos ver que tudo valeu a pena.

O que Yoongi falou foi magicamente o que eu precisava escutar, depois de tudo que ele falou consegui perceber que já valeu a pena, só de ter eles ali me ajudando e apoiando eu não precisava de mais nada.

Após nosso momento de abraço coletivo continuamos a esperar para ver se o médico dava notícias.

...

Confesso que quando a noite se aproximou fiquei ainda mais preocupado.

- Queria saber o porquê de tanta demora.

- Calma ji, daqui a pouco vem notícias do kook. Hoseok falou na intenção de tentar me acalmar
(o que não deu certo)

- Hobi eu vou acabar enlouquecendo.

- Boa noite o Senhor é park jimin?

- Sim, sou eu.

- Sr. park a enfermeira avisou que o senhor está com muitas pessoas, sendo assim se organizem, não entrem todos de uma vez apenas de 3 ou 2.
- Me acompanhe, por favor.

E logo saiu andando.

Quando abri a porta logo vi jungkook sentado olhando para mim, o olhar de tristeza e alegria, tudo ao mesmo tempo, não entendi de primeira o motivo, mas relevei.

- kook, como você está?

- Bem.

- Tem certeza? Não é o que parece.

- Tenho.

- Você está com raiva de mim?

- Não.

- Kook fala a verdade.

- O jungkookie já falou, jimin.

- Jimin? Porque tá me chamando assim?

- porque é seu nome.

- kook, olha para mim, me perdoa por favor, eu não posso perder você dá minha vida e quer saber ela nem faz mais sentido se você não estiver por perto.

- o kook não está chateado, o kook gosta muito do mimi, mas não queria ser um peso na sua vida, sinto muito.

Ver o rostinho dele triste era a pior coisa do mundo.

- Você nunca vai ser um peso, eu juro que nunca mais vou falar esse tipo de coisa.

- Jura mesmo?

- Sim, de verdade.

Pode até ser difícil cuidar dele, mas ele me trouxe uma coisa que eu não tinha a muito tempo: felicidade.

Narrador 🫀

Jimin poderia ainda não ter percebido ou até mesmo ignorado, mas sabia que jungkook estava a cada dia mais se tornando especial em seu coração e era de um jeito que ele nunca tinha sentido antes.

E uma coisa era certa, quanto mais tentar se negar ou esconder mais esse sentimento vai crescer ao ponto de não dar mais para negar.

...

No outro dia jungkook teve alta e já pode voltar para casa, já que o médico garantiu de que ele não pioraria e segundo o mesmo ficaria melhor sendo tratado em casa com alguns remédios.

Chegando em casa foi recebido pelos meninos que esperavam ansiosamente.

E quando abriu a porta pode escutar em ótimo e bom som.

BEM VINDO DE VOLTA!

Dito por todos os presentes na casa.

Jungkook se sentia extremamente feliz era uma das melhores sensações poder saber que todos aqueles gostavam tanto dele.

Ver eles se preocupando com ele e sempre tão presente fazia o mais novo lembrar de que nunca teve isso na sua vida, nunca teve pessoas que se importasse verdadeiramente com ele, nunca teve pessoas que o-ajudasse e entendesse, todos que se aproximavam eram com interesse ou para chamá-lo de aberração, simplesmente por ser diferente dos outros.

E ali junto com eles ele se sentia bem em ser diferente, porque quando você é diferente o problema não está em você e sim em pessoas que não entendem que está tudo bem ser diferente do "normal" ou nem sempre está dentro do padrão.

E você não precisa mudar para se encaixar no mundo de outra pessoa, o que você precisa é encontrar pessoas que te aceitem do jeito que você é, sem julgar ou rebaixar você por isso.

E jungkook finalmente tinha encontrado pessoas que ama ele do jeito que ele é, sem ligar para o que os outros irão pensar.

Isso pode parecer besteira para algumas pessoas, mas saiba que é realmente importante.

...

Desculpe-me pela demora, sabe como é, bloqueio criativo é foda.



my angel starts with jOnde histórias criam vida. Descubra agora