{3}🦋

178 13 10
                                    

P . J m 🥀🦋

Estávamos escolhendo um filme para assistir, já havíamos arrumado nossos lugares para dormir e ficou dividido em eu e Jungkook, nam e jin, hobi, Yoon e tae.

Estávamos escolhendo um filme para assistir, já havíamos arrumado nossos lugares para dormir e ficou dividido em eu e Jungkook, nam e jin, hobi, Yoon e tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos*

- até parece que ficou dividido entre os casais que namoram. - tae, falou indo até seu colchão.

- eu e Jungkook, não somos um casal, tae. - falei, ele deu de ombro.

- hyung, o que é casal de namorados ? - jungkook, me perguntou com os olhinhos curiosos para minha resposta.

- e- e... - eles me olharam atententos, creio que esperando uma resposta.

- a inocência da criança. - jin, falou rindo.

- são pessoas que se gostam e decidem namorar. - nam explicou.

- obrigado, nam. - falei, era algo tão simples mas na minha cabeça eu não saberia responder.

- ok, vamos jogar um jogo. - falou, Yoongi.

- vamos jogar verdade ou desafio.
- tae, disse.

- não acho ser um jogo apropriado pro jungkook. - falei.

- porque ji, não vai ter nada demais. - hobi, disse.

- ok, então sem perguntas +18, ok. - falei olhando pro tae.

Ok, ok, vamos começar então. - tae disse se arrumando pra iniciar um círculo em volta dos colchões.

- vou buscar uma garrafa. - jin, falou se dirigindo até a cozinha.

- enquanto isso vamos formar o círculo. - nam, disse se ajeitando.

Jin voltou e se acomodou em seu lugar.

- eu começo. - Yoongi, disse girando a garrafa.
- jimin, pergunta pro jungkook. - falo me olhando.

- jungkook, verdade ou desafio?

- Mimi, o kook não sabe jogar esse joguinho. - jungkook falou.

- bem, vou lhe ensinar então, gira a garrafa, esse lado pergunta esse responde. - falei apontando para garrafa. - depois pergunta, verdade ou desafio e se for verdade você ira fazer uma pergunta, se for desafio pede pra pessoa fazer alguma coisa.

- entendi, o kook, que verdade. - Falou.

- E verdade que você tem medo do escuro?

- É. - disse tímido.

- que tipo de pergunta foi essa, jimin. - tae, falou girando a garrafa.

- o que você queria que eu perguntasse. - Dei de ombro.

- eu pergunto pro, jimin, verdade ou desafio. - sorriu.

Eu conheço bem aquele sorriso ele e de quem vai falar merda.

- verdade. - disse já pensando no que ia vim.

- a última pessoa que você pegou, mas pegou mesmo serviço completo. - falou sem tirar aquele sorriso do rosto.

- a Jenny, aquela da faculdade, a gente se encontrou na festa dos calouros e acabou ficando.

- jimin, jimin, o chaveirinho
" Hetero " do grupo. - tae fez aspas com as mãos.

Nam girou a garrafa.
- hobi pro jungkook.

- verdade ou desafio, jungkook?

- verdade. Jungkook, falou.

- e verdade que você e gay? - hobi, perguntou.

- hobi, hyung, o que é gay?

- então, e um homem que gosta de outro homem. - hobi falou simplista.

- o kook, e gay por que gosta de vocês e do mimi? - perguntou confuso.

Uma coisa que percebi até aqui e que jungkook poderia ter 17 anos mas a mente dele e de dois anos.

- não e esse gostar e diferente e um gostar mais intenso. - jin, tentou explicar.

- eu tô com fome. - Yoongi, disse.

- ótimo, vamos comer e dormir. - falei me levantando.

- mais o jogo mau começou. - disse, jin.

- amor, já é 01:00, da madrugada vamo comer, tá tarde. - Nam, disse também se levantando.

Fomos todos para cozinha havíamos pedido pizza 🍕 mais cedo então apenas esquentamos comemos e fomos dormir, afinal já estava muito tarde e amanhã terá churrasco, ou seja tínhamos que acorda " cedo " pra comprar tudo.

{🐨Namjoon, quebrou o tempo}

J . J k 🥀

O jungkookie, acordou, coçou os olhinhos e não viu ninguém nós colchões, o kook, pegou o coelhinho e foi até a cozinha, chegando lá só estava os hyungs, jin, Nam, Yoon e nada do, jiminie o kook, fez biquinho e começou a chorar.

- oh, meu bem o que aconteceu? - hyung jin, perguntou parando o que estava fazendo.

- amor, O que aconteceu com o kook? - nam, perguntou chegando até, jin.

Enquanto isso o kook, chorava cada vez mais.

- o que aconteceu? - yoon, hyung perguntou também chegando até mim.

- o j- jimi-nie. - falei em meio aos prantos.

- calma meu bem, daqui a pouco eles chegam, apenas foram até o mercado. - nam, falou.

- Dá um pouco de água pra ele hyung. - Yoon, deu um copo com água pra jin, que me entregou.

Bebi, mesmo chorando, eu não conseguia me acalmar até escutar a porta abrir e um, jimin aparecer e caminhar até minha direção.

- bebê, o que aconteceu? - jimin, perguntou me abraçando forte.

- o kook, não que ser abandonado. - falei fungando, ainda tentando me acalmar.

- tá tudo bem eu tô aqui. - falou me acalmando. - desculpe, ter lhe deixando em casa, você dormia tão bem, fiquei com pena de lhe acordar

* Eu sei que vocês podem pensar que é um motivo besta ele chorar por isso, mas ele criou um apego emocional no, ji e é como uma criança então paciência com essa criança grande.

* Falem coisas que eu posso melhorar, por favor.

* Beijos da lua 🌒 se cuidem.






my angel starts with jOnde histórias criam vida. Descubra agora