{7}🦋

125 11 4
                                    

P. J m 🥀

Após o que aconteceu no capítulo anterior jantamos e fomos para a sobremesa.

- agora quem vai buscar nossa sobremesa vai ser o gukk. - jin olhou para jungkook, que se levantou e foi até a geladeira.
- só para deixar claro que quem fez foi o jungkook, eu apenas dei os comandos, então se estiver ruim não me culpe. - falou a última frase e riu.

- mochi.

- quando estávamos preparando o gukk falou que parecia com você, ji. - jin me olhou e eu olhei pra jungkook.

- como assim?

- pequeno, fofinho e é muito... Ah, o kook esqueceu a palavra.

- gostoso. - tae completou.

- É, é isso. - jungkook bateu palminhas.

- vamos comer. - falei para encerrar o assunto.

 - falei para encerrar o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Estávamos todos na sala, apenas jogando conversa fora até que jin diz.

- ji, o jungkook dormiu.

- Ele deve estar muito cansado, bem, acho melhor irmos para casa. - me levantei.

- mais já, a conversa está tão boa.

- entendo, mas a gente precisa ir, amanhã eu tenho muitos compromissos na empresa, já está tarde.

Peguei jungkook no colo e me dirigi até a porta.

- Eu acompanho vocês.

- obrigado, jin, amanhã vejo vocês na empresa.

Dei tchau aos meninos.

(...)

Já em casa, levei jungkook até seu quarto, o coloquei em sua cama e dei-lhe um beijinho na testa como de costume, então fui tomar um banho e dormir, afinal tenho muitos compromissos amanhã.

(...) 06:00

J j k 🥀

O jungkook acordou e está sentindo fome, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e desci para a cozinha.

- bom dia, kookie.

- bom dia Mimi, faz leitinho pro kook, o kook tá com fome. - falei manhoso.

- hum, eu faço, escolha a mamadeira.

O jungkook pegou a mamadeira e entregou pra ele.
...
- o hyung entregou a mamadeira pro jungkook. - aqui seu leite.

- obrigado, hyung. - Dei um sorrisinho e me aproximei dele lembrado sobre o que tae hyung falou, estamos sozinhos então essa é a hora que tae falava.

- o que foi? - perguntou sob a aproximação repentina.

Então sem perder tempo encostei nossos lábios, foi apenas um selinho, até rápido, porém tinha Deu tempo para sentir que seus lábios são macios.

Tendo ficado tão perto conseguir sentir o cheiro que ele exala, forte mas, não muito é o cheiro exato para ele.
...
P j m 🥀

Fiquei alí, parado, imerso em meus pensamentos, estava tentando raciocinar sobre o que jungkook acabou de fazer, mas logo voltei a realidade quando escutei.

- bom dia, patrão. - yeri entrou na cozinha parecia animada. - oi jungkook. - aconteceu alguma coisa Jimin? - questionou.

- nada yeri, cuide dele por mim e qualquer coisa ligue, eu já estou indo. - fui embora rapidamente evitando qualquer assunto.

(...) Empresas park 🥀

Logo quando cheguei já me direcionei até a sala de reunião.

- o que acha Sr.park? - um dos acionistas perguntou.

- eu? Ah, bem poderia repetir a ideia.

Eu realmente não faço ideia sobre o que foi dito alí, estava perdido em meio tantos pensamentos.

- Bem, eu disse que será melhor investir em eventos, nós já temos a mídia estamos em top 1 todo dia, qualquer coisa que o park faz a mídia colocar lá em cima, não precisamos de marketing.

- já eu acho que precisamos investir em marketing.

- o que acha Sr.park?

- Bem bambam está certo, vamos focar em eventos, nosso marketing já é muito forte.

- falando em eventos temos um para esse sábado, a mídia vai estar toda lá procurando uma entrevista ou fofoca. - tae comentou.

- sim, eu avia esquecido desse evento, preciso urgentemente consultar minha agenda, essa semana e a próxima tá cheia. - respirei fundo.

Cantinho do textinho de apoio ao army; esses últimos dias está sendo muito difícil para os armys, quero dizer que está tudo bem chorar e fica triste, mas lembre-se que os meninos pediram para confiar neles, eles prometeram voltar, Yoongi disse " vamos envelhecer juntos " e isso não foi em vão, vamos aguentar esses " 3 anos " tenho certeza que nossos meninos assim como nós estão sofrendo e sei que eles estão muito orgulhosos de cada um de nós, vamos aguentar firme até 2025, se quiser deixe aqui sua lembrança para seu eu do futuro, se não quiser tudo bem, obrigado por existir armys e obrigado por ler até aqui.💜🐋

my angel starts with jOnde histórias criam vida. Descubra agora