j . J k 🥀
- Mimi!!! - o jungkookie, foi abraça-lo.
- oi, nenêm. - me abraçou também. - o que aconteceu?
- o Jungkook, achou que o Mimi, Tivesse ido embora já.
- hoje é o dia de ir ao shopping, lembrar o que eu lhe prometi sobre hoje? - questionou.
- o kook, lembra que o Mimi, disse; comprar roupinhas e outras coisas pro, jungkookie. - bati palmas.
- então sobe, troca de roupa e vamos.
- tudo bem, Mimi.
Roupa dos jikook' s
P . J m 🥀
Logo no shopping começamos a procura por roupas que, jungkook gostasse.
- o jungkookie, não gostou de nada pôr aqui. - abaixou a cabeça.
- bom, então devemos ir até uma loja de artigos de decoração e coisas de bebês.
- ebaa. - bateu palminhas, para demostrar euforia.
(...)
- bom dia, no que posso ajudar?
- a atendente perguntou.- o kook que uma mamadeira. - falou diretamente para a atendente.
- ok, me acompanhe. - a mesma disse e saio andando.
...
Já na seção, depois de muito procurar, jungkook resolveu levar 2 kit's mamadeira+ chupeta e mais duas mamadeiras a parte, uma por ser roxa / lilás a outra por ter um coelhinho.Após a escolha dele paguei, saímos da loja e quando estávamos andando, avistei uma loja de "brinquedos" ( eróticos ) nessa hora eu me desesperei, eu pedi pra todo tipo de santo para que ele não visse aquela loja, mas já era tarde demais.
- hyung vamos entrar. - apontou pra loja. - o kook, viu uma fantasia de coelhinho, o kook quer. - me puxou para dentro da loja.
Logo quando entramos uma vendedora veio nos atender.
- o que os senhores estão precisando. - nós olhou de cima pra baixo.
Eu não sabia o que falar.
- o kook que fantasia de coelhinho, bem alí. - apontou para fantasia.
- ok, me acompanhem. A atendente saiu andando.
- vem hyung. - falou me puxando.
...
- essa é a fantasia, nós temos vários vibradores, plug, lubrificantes de vários sabores. - a atendente mostrou. - e o lubrificante e comestível. - sorriu.
- não muito obrigado, vai ser apenas a... - jungkook me interrompeu.
- o kook que sabor molango
( o erro foi de propósito ) chocolate, baunilha. - ficou animado porém confuso. - hyung, o que é lubrificante?- e-e e pra passar no corpo. - falei rápido.
- e pode comer?
Antes de dar tempo pra mim responder a atendente já falou.
- claro que sim, deixa tudo mais gostoso na hora.
- a senhorita pode pegar a fantasia e o negócio lá, para irmos em bora.
- sim, com licença senhores. - fez reverência e saiu.
- jungkook. - chamei atenção do mais novo, que me olhou.
- não podemos entrar nesse tipo de loja certo? Então da próxima vez, me pergunte e espere minha resposta antes de entrar. - falei sério, o mesmo abaixou a cabeça.- desculpa hyung, o kook não sabia. - disse em um Ton triste.
- certo. - sai andando e ele me acompanhou, ainda de cabeça baixa.
- aqui sua bolsa senhor. - entregou a jungkook.
Paguei e fomos para outras lojas, eu não sabia o porquê, mas estava me sentindo observado, parecia ter alguém nós seguindo desde que saímos de casa, poderia ser apenas impressão mas enfim, porque teria alguém nós seguindo não é mesmo.
(...)
Dentro do carro senti meu celular vibrando.
- oi jin.
- oi ji, eu quero falar com o kook.
- ok, so um minuto.Passei pra jungkook
- é o jin.
- oi hyung como você e o hyung Nam estão?
- oi bebê, eu é Namjoon estamos bem, pergunta pro ji, se vocês podem vir aqui hoje o nam e eu queremos te ver.Tirou o telefone do ouvido.
- o kook e o Mimi pode ir no hyung jin e nam?
- sim, avisa pro jin que so vamos em casa deixar as coisas.
- hyung, o kook e o Mimi vai passar em casa e vai ai, tchau.
Me deu o telefone e desliguei o mesmo.
(...) Na casa dos namjin
* Era 18:00 da noite 🌃
Será que os jikook estavam sendo seguidos ou era só impressão?
Beijos da lua 🥀
Me falem coisas que eu possa melhorar, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my angel starts with j
Fanfictionjungkook tem 17 anos e também tem infantilismo, por conta de sua infância conturbada. até que depois de tanto apanhar e ser obrigado a fazer coisas que não queria, ele deside fugir de casa, até que... -moço, você pode me ajudar? o kookie, tá com fom...