Naquela noite Steve Harrington dormiu mal... pra não dizer péssimo! o motivo era o garoto de cabelos cacheados que não saia de seus pensamentos em nenhum segundo.Aquela cara de deboche fazia Steve sentir o corpo esquentando de puro ódio, e raiva ... é claro, o que mais seria?!
Nem com Billy ele se sentiu assim, o garoto era um escroto de merda, mas Steve nunca perdeu uma noite de sono pensando no mesmo.
O subconsciente de Steve o avisava pra ele acabar logo com aquilo e pular pra próxima vítima, mas seu lado "emotivo" o dizia para esperar um pouco mais ...
E os pensamentos estavam-o corroendo pouco a pouco, sem controle e irracionais demais para serem processados e ignorados.
Ele se encontrava preparando um café, as olheiras denunciavam o humor do garoto - que estava pior que o habitual -, ele tentava a todo custo não se estressar com a sua própria linha de raciocínio, mas estava extremamente difícil.
Seus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta, que fez ele se acionar em alerta, o sono passando rapidamente em milésimos segundos.
Andando até a porta, ele passa a mão sobre os cabelos desengonçados, enquanto amaldiçoava quem quer que fosse que o tivesse interrompido do seu momento "relaxante".
- Robin ... - O garoto diz assim que vê a garota parada na porta, o olhando com um sorriso de canto.
Mas ele não conseguia sorrir de volta. Ele não era mais o mesmo, e nada voltaria a ser como antes ...
- Hey Steve, quanto tempo hein, pensei que tivesse morrido - A garota diz brincalhona, dando um soquinho no ombro do outro, que olhou para o local afetado, a cara de poucos amigos.
- É, eu não estava muito bem - Ele diz ainda parado na porta, convidar a mesma para entrar estava fora de cogitação, e o que ele menos queria era prolongar aquela conversa banal que não significava absolutamente nada em sua vida.
- Tá tudo bem agora? - Ela pergunta com uma feição preocupada, e Steve se pôs a respirar fundo com toda aquela situação desagradável e estressante.
- Está sim. - poucas palavras, e a garota ficou em silêncio por alguns segundos, mas não durou por muito tempo.
- Vai voltar pro family video? - Ela pergunta receosa, ela tinha notado o olhar distante e a falta de atenção que o outro direcionava a mesma.
Ela sabia que Steve não estava bem.
- Não. - esse foi o estopim para a garota perceber que era a hora de ir embora, e foi isso que ela fez, tristonha pelo outro estar se afastando de uma vez.
Uma despedida curta e sem rodeios, e Steve suspira aliviado assim que fecha a porta atrás de si, dando graças a Deus pela mesma ter se tocado que ele não queria conversa.
Seria melhor que ela se afastasse de uma vez, causaria menos esforço e ignorância.
...
O tempo passou lentamente, E Steve queria poder dizer que não pensou em nenhum momento no garoto marrento, mas ele estaria mentindo.
A curiosidade de ver a cara do outro lhe causava espasmos nervosos, e mesmo relutante ele resolveu ir levar um café - almoço - pro mesmo.
Assim que abriu a porta ele tem um vislumbre do garoto sentado no colchão com a cabeça encostada na parede, ele parecia triste e um sorriso de canto começou a surgir nos lábios de Steve, a medida que observava melhor.
- Vejo que está acordado - Steve diz depois que deixa a bandeja no chão, olhando pro garoto que nem mesmo por um segundo o olhou.
A ideia de deixar o mesmo morrer de fome parecia bem interessante no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Lunatic | Steddie ( The Black phone )
RomanceConcluído✅| O amor pode ser cruel... principalmente para Eddie Munson. Era final de 1970, e a pequena cidade de Denver enfrentava os mistérios envolvendo um sequestrador que cometia atrocidades inimagináveis com inocentes... Eddie não esperava que...