Ps - Jeon

553 46 22
                                    

Apoio o corpo, que cai em meus braços. A encaro completamente desacordada e a ergo no colo.

- Lisa... - A chamo devagar.

Está pálida.

O padrasto de IU, é seu pai!

E ele estava o tempo inteiro aqui...

O tempo inteiro, ao meu lado.

- Lisa... - Volto a chamar, mas ela nem se mexe.

- Jungkook! - Me viro, olhando Jimin vir em minha direção. - O que houve?

Caminho rapidamente, entrando com ela ainda em meus braços, sua respiração está lenta e a sinto fria.

- Chame um médico! - Disparo, vendo todos pararem para nos encarar.

Iu dá um passo a minha frente, com uma expressão fechada.

- O que aconteceu, Jungkook!? - Mamãe vem em minha direção.

Jennie e papai a acompanham.

- Ela desmaiou!

- Vamos chamar o médico! Leva ela lá para cima! - Jimin dispara e assinto.

Os burburinhos começam, mas pouco me importo com o que estão falando, os olhos de Michael encontram os meus e vão para ela de imediato.

Dá um passo e o fito.

- Nem ouse encostar um dedo nela! - Minha voz sai mais alta queo previsto.

- O que está acontecendo? - Jinuma dispara.

- Pergunte ao seu marido!

- Venha... - Jennie segura o vestido, subindo as escadas.

- Leve ela para cima, Daniel está aqui e está indo! - Mamãe diz e assinto.

Meu coração parece que vai parar a qualquer momento, disparado, agoniado e apertado. Jennie abre a porta de uma das salas da parte de cima e a coloco devagar sobre o sofá, sentindo as mãos frias.

Como eu não percebi?

Como eu não vi que eles...

Meu Deus!

Fecho os olhos, suspirando.

- Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu estou aqui. - Sussurro, olhando-a. Ele não vai encostar em você.

Jennie me encara e sinto a pontada no peito, quando mamãe entra e Jimin aparece logo atrás. Sinto minhas mãos trêmulas e o suor desce por todo meu corpo.

- Onde está o médico? - Pergunto.

- Daniel está vindo, foi pegar a maleta no carro!

- Mas que porra!

- Meu filho, calma! - Mamãe pede, me olhando. - O que aconteceu?

- Alguém, por favor, me explique também. Adoraria descobrir. - IU rebate, entrando na sala.

- Ela desmaiou, IU. - Mamãe responde.

- Vamos lá fora... - Jennie a fita e ela não encara mais ninguém, apenas a mim.

Passo as mãos pelos cabelos e viro de costas, fitando Lalisa, que ainda está desacordada.

Quero socar Michael. Com todas as forças.

Ele estava lá, quando Ben morreu, dando apoio a família. Sempre ao lado de IU, sempre. Sendo o padrasto maravilhoso.

- Eu não vou a lugar nenhum, Jenn.

Desejo proibido (Liskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora