- Salão de beleza? Uma hora dessas? - Cruzo os braços e rosé sorri.
- Porque não?
- Aurora vai ficar com quem?
Rosé sorri, batendo palmas enquanto Aurora a olha atenta.
- Ué, sua tia, Lali!
- Exatamente. - Tia Malee aparece e pega Aurora. - Pode ir, amor. Eu cuido da pequena.
Olho para elas e franzo o cenho. Faz mais ou menos, meia hora que Rosé insiste em me levar para um dos salões mais chiques de Seul. Chegou assim que eu acordei e está sorridente, me olhando.
Jungkook mandou uma mensagem e simplesmente sumiu, não atende mais o celular de modo algum.
- Qual o propósito disso, Roséane? - Entro no carro e ela senta ao meu lado, coloca o cinto e mexe nas unhas, despreocupada.
- Nenhum, Ruiva. Apenas preciso de uma banho de luxo. Minha melhor amiga é noiva de um engenheiro gostosão. Temos que estar apresentáveis.
Bato em seu braço, rindo e balanço a cabeça.
- Sua aproveitadora.
- Brincadeira. Estou mesmo precisando conversar com você. - Rosé mexe nos cabelos e dou partida.
Ela se remexe e franzo o cenho.
- É o Chanyeol? Ele fez alguma coisa? - Ergo as sobrancelhas.
- Não. Não fez nada. - Morde o lábio.
- Tem falado com ele?
Ela nega rapidamente.
- Tem certeza, Rosé?
- Claro. Eu só estava pensando... Você não acha o namorado da Jennie, como eu posso dizer...
Franzo o cenho.
- Às vezes ele atende o celular e sai de perto, e eu ouvi ele gritando no telefone.
- Taehyung? - Indago. - Falando o quê?
- Que a pessoa pare de ligar. Que o deixe em paz. - Rose morde o lábio. - Ele ficou todo estranho quando me viu...
- Estranho. - Confirmo e ela assente. - Ele e Jimin são muito amigos. Ele ia ser padrinho de casamento de Jimin e da prima da IU.
Rosé arregala os olhos.
- Sério?
- Jungkook me contou, e pelo que Jennie falou, a tal da Yoo Jeong é o demônio. Prima de quem também, né?
- Oh raça ruim, meu Deus. - Ela franze o cenho e morde a unha do polegar. - Trair um homem daquele, que parece uma máquina sexy e ambulante! Que olhos são aqueles, Meu Deus!
Ela se abana com as mãos nervosamente.
A fito de cima a baixo e ela para.
Franzo o cenho e abro a boca.
- Você pegou o Jimin!?
- Olha o salão! Vamos... Temos hora marcada!
A encaro perplexa e acabamos entrando em outro assunto.
Descemos e entramos direto para o salão. O lugar realmente é luxuoso e incrivelmente lindo.
Rosé conversa com uma das cabeleireira e me sento em uma das cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido (Liskook)
FanficAo olhar para o azul de seus olhos só tive uma certeza, estava completamente fod*do por aquela mulher. Lalisa uma mulher bem decidida com a vida, solteira, leva a vida numa boa. Jungkook está em um casamento fracasado. A primeira vez que eles se vi...