Ps - Lisa 🔞

741 43 2
                                    

Sinto o corpo grande encostando ao meu, fito os braços fortes e a veia saltando do seu pescoço, enquanto ele me encara.

Estou quase na ponta dos pés, olhando em seus olhos.

O maxilar cerrado e aquela barba por fazer são meu maior delírio, sinto meu interior convulsionar, sentindo a ereção contra meu ventre. É realmente o melhor a se fazer, deixar tudo isso. Sair da empresa, sair de sua vida, enquanto ainda tem tempo.

- Eu aceitei suas regras, Lalisa...

- Não tem regras, Jungkook. Seja lá o que for isso que temos... Seu casamento...

- Não existe casamento! Não existe mais eu e ela, há muito tempo! Não é só falta de sexo, Lalisa. É tudo! Não tem compreensão, não tem conversa, não tem tesão, não tem amor...

Fecho os olhos, engolindo em seco.

- Minha relação com ela é complicada.

- Eu não quero saber. - Franzo o cenho, vendo os olhos cravadosa os meus.

Meu coração bate descontrolado, uma de suas mãos descem para minha cintura, apertando-a e grudando meu corpo ao seu.

- Jungkook...

A boca a centímetros da minha, me fazem arfar. A mão subindo minha camisa e afagando minha cintura.

- Você é o desejo que arde... O meu Proibido Desejo.

Sinto um arrepio percorrer meu corpo e o encaro.

Que se foda!

Que se foda a porra do sentimento, que está aflorando em meu corpo, de dentro para fora.

Desço as mãos, afagando o rosto. Jungkook me encara, enquanto espalmo a mão em seu peito. Sentindo os músculos se enrijecer sob meu toque.

- Eu liberto você. Eu te faço sentir coisas, que nunca pensou, imaginou... Não é?

Sussurro baixo, vendo-o passar a língua pelos lábios.

- Todas as palavras e juramentos não passam de nada agora.

Ele segura em meus cabelos, me beijando feito louco. A língua se afunda em minha boca, com voracidade e volúpia.

- Você é tudo que ela mais teme, é tudo o que prometemos não fazer, não ter, Lalisa!

Sorrio com os lábios grudados aos meus, o olhando.

- Porque ela, não é eu!

Sinto apenas as mãos pousando em minha cintura e me erguer, enlaço seus quadris com as pernas e gememos juntos, com a língua afundada em minha boca. A sugo, enquanto ele anda comigo agarrada a ele.

Anda pelo apartamento e entramos no quarto, as mãos grandes apertando minha bunda com força, enquanto me coloca de joelhos na cama.

- Eu quero você... Eu preciso de você, Lalisa.

Sorrio, o olhando.

- Não é que eu queira, eu não posso deixar você ir!

Fodeu!

Fico ali parada, absorvendo as palavras dele. Meu coração deu um apequena palpitação e logo depois começou a acelerar fortemente, senti até o sangue fugir nessa hora.

- Você não sabe o que diz... - Digo incerta, o olhando.

- Eu sei... Eu sei muito bem. - Ele diz, beijando a ponta do meu nariz, a testa e desce pelo pescoço.

Desejo proibido (Liskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora