Franzo o cenho ao entrar em minha sala. Jimin anda de um lado para o outro e me encara, passando as mãos pelo rosto.
- Você não vai acreditar. - Começo a falar sorrindo e ele se vira para me olhar.
- Oi... - Diz baixo e me aproximo.
- Como estão as coisas? Eu vim pegar umas coisas e ver como está a obra do centro. - Vou até a minha mesa e começo a juntar alguns papéis.
- Está tudo em ordem, levei a planta e já passei tudo. - Passa as mãos pelos cabelos e sorrio, o olhando.
Ainda estou em êxtase, com tudo que está acontecendo, mas não sei ao certo o sentimento que está em meu coração. Uma felicidade que é de dentro, para fora, e parece sair por todos os meus poros.
Eu vou ser pai.
É inacreditável a sensação.
- Jungkook, a gente precisa conversar. - Meu irmão me encara e assinto.
- Jimin... - Ele me olha, esperando eu continuar. - Você vai ser tio.
Ele para, arregala os olhos e fica me encarando fixamente.
- Lalisa está grávida.
Ele olha para mim e abre boca. Parece querer falar algo, mas nada sai.
E em um salto, se ergue sorrindo.
- Meu Deus! Meu Deus...- -
Se aproxima e nos abraçamos apertado.
- Meu irmão! Eu vou ser tio...Ah, porra! Ah, porra!
Sorrio, enquanto ele balança a cabeça.
- Ela me contou na viagem. Ela está grávida!
Jimin sorri, voltando a me abraçar.
- Eu preciso contar para mamãe e papai. Para Minji e... - Vou falando mas vejo ele ficar sério, de repente. - O que foi?
- Calma, tá? - Franze o cenho, engolindo em seco.
- Jimin...
- Minji está um pouco fraca e teve um desmaio...
- O quê? - Disparo. - Como ela está?
- Está no hospital. Ela está com anemia e precisa fazer uns exames, para...
- Por que não me falou antes, Jimin? Meu Deus! Eu preciso vê-la!
- Eles estão com ela e... A bruxa não quer que você saiba, e nem que vá lá.
O encaro e cerro o punho, balançando a cabeça.
- Eu estou indo para lá, agora! Você devia ter me avisado, Jimin!Por Deus...
O coração dá uma apertada, pego as chaves e saio, ouvindo seus passos atrás de mim. Minji está no hospital e eu nem sabia de nada. A preocupação bombardeando meu peito.
Em minutos, estamos entrando pela porta da ala pediátrica. Jimin me acompanha e seguimos para a recepção.
- A paciente, Lee Minji...
- O que está fazendo aqui? - Me viro ao ouvir a voz de Sehun atrás de mim.
Jinuma se aproxima, nos olhando e minha mãe também.
- Meu filho...
- Onde ela está, mamãe? - Indago, com o coração aos pulos. -Como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo proibido (Liskook)
FanfictionAo olhar para o azul de seus olhos só tive uma certeza, estava completamente fod*do por aquela mulher. Lalisa uma mulher bem decidida com a vida, solteira, leva a vida numa boa. Jungkook está em um casamento fracasado. A primeira vez que eles se vi...