| Revolution |
"Can you see this? The worst has gone
The monsters in my head are scared of love"
Vance Hopper
-Vc vai perder- ela disse dando passos para trás e sorrindo vitoriosa
Eu adorava quando ela sorria, ela fica linda assim. Mas ela não precisava saber.
- Vc não vem?- a mesma já estava quase atravessando a rua
Eu fui atrás.
-Vc é muito lerdo.
-E não responder vai ser a melhor decisão que eu irei tomar.
-Deixa eu adivinhar,acordou de bom humor hoje?
-Nunca.
-Sabe, sair sempre da escola nos últimos tempos não é uma boa decisão,isso vai acabar com o meu futuro...Vc é uma péssima companhia.
-Vc tá aqui pq vc quer, não te obriguei a nada.
-Eu sei, esse é o problema.- nos encaramos por um momento
Continuamos o caminho sem dizer muita coisa. Passamos por uma igreja e ela parou.
-Vc precisa frequentar lugares assim.- a mesma olhou pra' mim e riu
-Eu sou da paz.
-Tá bom, aham, sei...Vc quase matou um menino por conta de um jogo
-No fundo.
-Só se for no fundo, bem no fundo.-ela disse
-Mas as pessoas mudam.Só precisam da motivação certa.-completou
- Uma das coisas que mais me surpreendem em vc é fato que por mais que vc veja vc ainda acredite que as pessoas mudam. Que á sempre o bem no mundo.- falei- Acorda garota.
- Vc pega no meu pé desdo jardim. Não me impressiona que a sua opinião seja essa.
Revirei os olhos.
-E vc acha que o Mosse muda também?
-Claro, ele só precisa de uma palmadas.- ela respondeu,eu ri baixo
Sn Arellano
Retornamos a andar e eu fui na frente arrancando as flores dos arbustos fazendo um ramalhete delas. Vi a bicicleta do Billy na frente da casa dele e deixei as flores no cesto.
-Por que vc gosta tanto nesse garoto?-Vance se virou para mim quando viu
-Por vários motivos, quando vc começar a gostar de alguém,vc vai saber.
Ele não respondeu,apenas se virou novamente.
-Ele é um bom menino.
-Se a gente for falar dele o caminho inteiro eu te deixo falando sozinha.
Sim, nada bipolar.
-Ciúmes Hopper?- ri
-De vc? Não vejo o porque.
-Vcs nunca se deram bem. Quer dizer, vc não se dá bem com ninguém.Nem com os seus amigos.
-Eles não são meus amigos, são um bando de idiotas.
-Falando sério agora, me deu até curiosidade de saber como vc fala de mim pelas costas.
-Não falo de vc,não tenho motivos para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfic"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...