|Say You Won't Let Go |
" I already knew I loved you back then, but you would naver know"
(Eu já sabia que te amava naquela época,mas vc nunca saberia..."
Sn Arellano
Desci as escadas correndo em quando prendia o cabelo fazendo um coque.
Abri a porta pensando que era a Júlia, e me lembro que tinham um maldito trabalho para fazer.Dou espaço e ele entra.
É tão estranho...Sabe quando vc fica longe de uma pessoa por um bom tempo, e quando vê ela, é como se nunca tivesse tido esse intervalo de tempo?
-oii
-E aí.
Fechei a porta e coloquei a mão na cintura.
-Bom...temos um trabalho a fazer.
-Só peço que vc faça a sua parte rápido,não tenho muito tempo...-Vai por mim,Arellano. Se eu pudesse nem estaria aqui.
-Não me importo,Hopper,só não tenho todo o tempo do mundo.
O deixei ali e subi para o meu quarto.
Se antes eu não tinha paciência com ele,agora...Sentei na cadeira da escrivania e peguei um papel de rascunho.
-Eu elaboro a pergunta e vc a conta.
-Não acho isso uma boa ideia...
O ignorei e fiquei girando, até o ponto deu ficar tonta e não aguentar mais.
-Por que vc se afastou?-perguntei ainda tonta
-Vai por mim,Arellano.
-É melhor assim.Eu não conseguia focar no trabalho, por mais que eu quisesse a minha mente não deixava.
Essa resposta só não me convenceu.E ele só ficava batendo o lápis na mesa,fazendo vários pontinhos no papel.
-Por vc tem que ser assim?
Perguntei e ele me olhou sem entender.
-Tava tudo bem, aí de repente vc para de falar comigo.
-Quanto mais tento,mais vc me dá motivos pra' me sentir mal.Mas vc é assim,tudo o que vc faz é bagunçar as coisas, e quando não sabe lidar com elas quer resolver com violência, e quando não é isso, fingi que nada aconteceu.
-Gostar de você é tão...complicado-Não se preocupe com isso...
Ele continuou batendo com o lápis na mesa,cada vez mais forte, o que me fez ficar com agonia.
Pego e seguro a sua mão, o fazendo parar.-Por que se importa tanto com isso?
_Porquê eu te amo,idiota...|eu ia dizer,mas preferir não responder...
_ _
| Quebra de tempo |
_ _
-Pra' vc...- coloquei a comida do gato antes de sair
Saí e tranquei a porta. Olhei para os lados e coloquei a chave debaixo do tapete.
Caminho até a escola e me ajoelho no chão pra' amarar o tênis.
Odeio quando isso acontece...
Levanto um pouco o rosto e sou surpresa com lambidas do cachorro do billy.
-Oi meu amor- fiz carinho nele
Me levantei e vi que o ShoWalter estava bem longe de mim na minha frente.
Ele estava falando com um senhor, do lado de uma Van.O mais velho tinha levantado com a ajuda do Billy e pegado o seu chapéu no chão.
O chamei e ele se virou acenando pra' mim.
Na mesma hora o senhor tirou vários balões do automóvel, usando isso como vantagem ele empurra o mais novo pra' dentro da Van.deixo a mochila cair e vou correndo até eles.
Mas parou ao ver o outro quase entrando e parou no meio do caminho me encarando e acenando pra' mim.Como se estivesse me agradecendo.
Tirando o chapéu e fazendo um gesto cortes.Já era tarde...
|____ xxxxxxx____|
Capítulo bem pequeno, sem criatividade.
Foi tudo de última hora, espero que tenha ficado bom... Bjss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfic"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...