Teacher's pet [005]

1.6K 138 40
                                    

| Bad one |

"I keep Falling' for the bad ones"

Sn Arellano

-Maninho...-balancei-o,acordando ele

-Onde vc tava? Vc me deixou sozinho o dia i-n-t-e-i-r-o.

-Não exagera...

-Tá, mas onde vc tava?Ou melhor, com quem?

-Com várias pessoas ao mesmo tempo, jovens,adultos,idosos tente ser mais específico.

-Estou com sono de mais pra' ter que ficar pensando nas pessoas, nem me importo mais.-saiu ao se levantar,me deixando um pouco confusa

-Eu tava com o Vance e o Billy.- falei com expectativas dele não escutar

-Pera... que? -para na porta

-Isso mesmo, mas vc tá muito cansado. Pode ir dormir.- fechei a porta em seu rosto

Fui dando passos para trás e me sentei na cama. Me estiquei um pouco e peguei um livro na estante. No mesmo estante que eu abri e comecei a ler o fechei se deitando na cama.

-Ressaca literária é um saco.- falei a mim mesma com o livro no rosto virada de barriga pra' cima

Levantei e abri a janela, quando eu olhei para fora vejo uma van preta iluminada por um só poste , o resto estava tudo escuro, a mesma de antes parada na frente da casa do vizinho que não estava em casa.

Eu achei estranho mas não dei a mínima.

Se passaram uns 14 minutos e nada do gato que sempre entrava ali apareceu.Ele costumava entrar no meu quarto a noite e eu sempre dava alguma coisa pra' ele comer, o animal não tinha dono, pelo o que eu sabia não.

Resolvi fechar a janela e vi que a van não estava mais lá.

Simplesmente ignorei essa informação e deitei pra' dormir. Mas parecia que eu estava esquecendo alguma coisa. Uma certa preocupação. Um mau pressentimento.

Fui fechando os meus olhos aos poucos e acabei caindo no sono.

|Quebra de Tempo

-Então alunos...

O professor se virou e chamou os alunos que tinham feito o trabalho de história na ordem da chamada, me virei e olhei que  Vance estava sem nada em cima da mesa.

-Não fez o trabalho?

-Não.- ele respondeu naturalmente

-Vance Hopper...- o professor chamou o seu nome-Não fez o trabalho.

-Fez.- respondi por ele- Tá aqui.- levantei o meu trabalho

-O que vc tá fazendo?-me perguntou franzindo o cenho

-Eu fiz na sala de aula ontem, se vc não tiver ponto vai ficar com advertência. E se isso acontecer eu vou ter ficar sem dupla, não sou lerda Hopper.

-Que pena...

-Idiota. E de nada. -digo confiante,olhando-o sarcástica

-Não peço obrigado,nem desculpas. Pode tirar o seu cavalinho da chuva.

-Não posso fazer nada se o seu ego é tão grande ao ponto de vc não ter educação.

Ele apenas me ignorou e ficou fazendo manobras com o lápis entre os dedos.

No segundo tempo de aula, eu o Bruce sentamos juntos. O que é bem legal, ele sempre diz que eu sou sua garota favorita. E eu obviamente adoro isso. Era aula de ciência e eu ficava desenhando no meu livro, não o didático. Mas ao mesmo tempo prestando atenção.

《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞Onde histórias criam vida. Descubra agora