¨Ela te
chama de
Idiota...(Que reviravolta na história você foi...)
Sn Arellano
-Mas vc não vai chamar a Júlia?-perguntei pro' Bruce
-É qu...eu só ach...
-Vc não gosta da júlia?
-Eu não disse isso.
-Pera, vc gosta da Júlia?-ele ia falar alguma coisa e me olhou sério
-Tá bom, eu entendi.-falei rindoA professora chamou a nossa atenção por estar conversando na aula e paramos.
No final da aula eu e a Júlia saímos juntas pra' minha casa,e o Robin para a casa do Finn, na verdade, ele praticamente vive lá.
Abri a porta de casa e vi o meu tio sentado no sofá vendo televisão.
-Eu não acredito...-falei jogando a minha mochila no sofá- Meu Deus, que milagre...
-Nossa...Primeira vez que vc não está lendo jornal.
-Que bicho te mordeu?Ele olhou no fundo dos meus olhos, como não soubesse o que responder,o mesmo levantou e foi para a cozinha.Fingindo que nem estava ali.
O mais velho se abaixa e pega o gato no colo, bebendo um copo cheio de café e de repente tira um jornal de um gaveta.
-... Não esperava por isso,né?-ele disse mundo totalmente de expressão, sorrindo
-...-revirei os olhos
Me sento no sofá e fico ali.
-Que tal vc ir pra' minha casa?
Olho pro' meu tio e ele dá de ombros.
Deixo tudo ali de qualquer jeito e pego no braço dela.
-Vamos...
Fechei a porta e eu subi nas costas dela sem ela esperar, o que fez a gente quase cair juntas.
-Primeiro eu tenho que me recompor...-encarei ela e a garota fez a mesma coisa
-Vem no soco,porque no deboche vc perde.-Que isso...
Segurei o braço dela de novo e imitando todos os movimentos que ela fazia.
Na mesma hora ela parou e olhou a vizinha que estava regando as rosas.
-Tem uma carinha de psicopata...-ela disse me fazendo rir
Levo o meu olhar na janela dela e vejo um homem parado ali.
A puxo e atravesso com ela para o outro lado da rua.-Senhor amado...
-Pensei que ela tivesse 1 filho.
-Não é o marido dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfiction"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...