Sn Arellano
Não é possível.
Sinto como se algo tivesse passado bem debaixo do meu nariz.
Eu me sentia como se tivesse algum envolvimento nisso,ou que algo definitivamente poderia ser feito por mim em relação ao Bruce.Ele não estava mais aqui...
Eu voltei a pé de volta para casa,já sabendo que não encontraria meu tio,em razão que o mesmo estava trabalhando.
Eu abri a porta e a fechei atrás de mim,porém não cheguei a tocar na maçaneta novamente,apenas a empurrei e o vento fez seu trabalho,o som da porta batendo coou por toda a casa,mas não dei importância para isso.Ele não está mais aqui...
Me joguei no sofá,e afundei minha cabeça no travesseiro que segurava fortemente com as mãos contra meu rosto.
Eu queria gritar.
Lembro-me da vez em que via o primeiro garoto desaparecido no jornal que meu tio lera,Griffin.
As pessoas não comentavam por ele,ninguém o procurava. Não era como se vários cartazes estivessem espalhados e as pessoas logo ficassem ressentidas por seu desaparecimento,era como se ele realmente não existisse.
Seu nome poucos sabiam,isso podia ter certeza,e então pensei. Eu não queria que o mesmo acontecesse com Bruce, e que ele apenas ficasse em minhas memórias,e quando sitasse seu nome em meio ao mutirão de pessoas,quando falasse sobre uma memória feliz na minha formatura para o primeiro ano,as pessoas me olhassem indiferente.
Não é como se ele tivesse desaparecido a muito tempo,mas isso já estava martelando em minha cabeça
.
Eu me endireitei no sofá,um pouco pensativa.
Tudo poderia ficar bem,não é?Ele pode estar na casa de um amigo...
Eu poderia estar sendo muito otimista,a discussão com a Júlia hoje no Colégio não tinha fundamento,ela também estava sendo pessimista de mais,ou eu que estava sendo muito ingênua em relação ao sumiço de Bruce.
Já se foram 3...
Eu caminhei até a cozinha,e consequentemente esbarrando no pote de comida do gato que havia deixado lá. Oh...
O pequeno terror do meu tio que ainda frequentava minha casa. Às vezes me perguntava,o quanto ele sabia?
Ele poderia relamente ter vivido suas 7 vidas e estar na sua última talvez,e nunca saberíamos... Talvez já tenha presenciado o desaparecimento de um dos adolescentes,e também,nunca saberíamos. Ele poderia ter visto uma briga de Robin,visto Billy entregar o jornal nas casa euforicamente para chegar tempo do colégio,e nunca...O telefone da casa toca.
Um arrepio percorre minha pele,eu estava sozinha em casa e qualquer ser humano com noção básica,saberia que meu tio só volta a tarde,sempre,todos os dias...
Eu suspirei,logo virando meu troco para encarar o telefone na bancada da cozinha. Eu ignoro,quem poderia ser?Como se alguém fosse dizer algo importante às 10 da manhã.
Me viro novamente e pego um saco de ração,que ainda ficava escondido,para meu tio não desconfiar da presença do gato na casa.
Ele era um animal inofensivo,alimentá-lo não mudaria isso. PenseiEnchi o pote.
E o encontro com Vance hoje mais cedo vem a minha mente.
Eu não pretendia falar com ele tão cedo ou tão tarde,o Halloween passou,e todas as lembranças também.
A lembraça com Bruce também se passam em minha cabeça,mas elas não,elas eu não queira e nem seria capaz de esquecer. Ele possuia um lugar imprescindível no meu coração,assim como Billy,que também se fora.
Oh Deus...
Eu troquei meu melhor amigo por um garoto que eu nunca terei,agora ele não está aqui para me dar um puxão de orelha ou brigar comigo com um pequeno choque de realidade quando fizesse algo imbecil. Ou dar-me suas bolas de Baseibol,brigar com Vance no meio do corredor do colégio,me enpurrar no balanço quantas vezes eu quizesse,muito menos me fazer entortar o nariz com sua implicância exagerada sobre algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfiction"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...