| Ily |
"Can I kiss you one more time? That would probably be a crime and I don't want to die...I love you".
Sn Arellano
- Tá o que eu fui inventar...
- Bem feito, se vira.- o Vance disse rindo da minha cara
-Aqui é alto. Um ótimo ambiente pra' ler, tranquilo,silencioso...- falei tentando arranjar um jeito de descer dali
-Aproveita e morra aí, não vai fazer falta.
-Vc diz isso mais não vive sem mim Hopper.
-Convencida de mais. -ele disse com um sorriso maroto
Eu tinha subido em uma árvore que tinha ali,mas não consegui descer.
-Vc vai ter que me ajudar.
-Ninguém mandou vc fazer isso.Se vira.
-E o amor ao próximo?
-Morreu.
-Ok então, eu vou descer...No 3. 1...3...
Fui me segurar em um dos galhos da árvore, conseguir cair de pé e segurei no ombro do Hopper.
-Em f...
Levantei o meu rosto e olhei nos seus olhos, desviei o meu olhar que foi até o arranhão na sua testa.
-O que aconteceu?- perguntei colocando a minha mão no seu rosto
-Nada de mais.
Passei o dedo no machucado em sua testa e ele travou o maxilar.
-Dói?
-Não. -ele disse,curto e grosso
-Sei...
Eu adorava os seus olhos azuis.Por mais que ele fosse um idiota, era meio que um idiota legal. Tinha seus pontos bons. Mesmo que fossem bem poucos.
-Problemas em casa?- perguntei
Ele desviou o olhar até os meus lábios e depois para os meus olhos.
-O que disse?
-Nada não.- ri
Ele começou a olhar pra' minha mão que ainda estava no seu rosto, eu entendi e tirei. O mesmo pegou ela de novo e colocou sobre novamente.
A acariciei e ele mexia a cabeça conforme o que eu fazia.-Ainda vou te lembrar disso.-rio é ele revira ou olhos
Parei e o garoto se aproximou mais de mim colocando uma das suas mãos na minha cintura me trazendo para mais perto, passei 1 dos meus braços sobre seu pescoço e ele na mesma hora me puxou para um beijo.
Fui o melhor beijo da minha vida.
Não tinha nada envolvido mais ao mesmo tempo era tão bom.
Eu poderia ter parado, por que no fundo eu sabia que não passaria disso.
Parei pela falta de ar e ficamos nos olhando como estivéssemos nos perguntando o que tinha acontecido. Não me importei e puxei ele pela Jaqueta o beijando novamente. Eu não estava gostando dele, muito menos esperava passar disso, mas eu gostei daquilo.Me afastei e tentei manter contato visual mesmo estando morrendo de vergonha.
-Nossa Arellano...Eu não esperava isso de vc...
-Eu ainda não te suporto.
-Nem eu.
Sorri...
-Certo,amigos?- estendi a mão pra' ele
-Amigos...- ele puxou fortemente a minha mão e me segurou pela cintura selando os nossos lábios por segundos mais eu me afastei
-Vc não resiste a minha lábia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfic"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...