| Toxic |
"You're toxic"
Vance Hopper
Volto para o meu caminho e vou para casa. Passo na frente da casa do policial que tinha me prendido da última vez, e que teria me prendido novamente se não fosse pelo bom ato da Arellano.
Entro em seu quintal e paro na frente do seu carro. Pego o meu canivete e escrevo "Mother fucker" em seu capô. Depois,puxo a porta disparando o alarme,causando um enorme barulho pela vizinhança.
Vou dando passos para trás e continuo o meu caminho.
Abro a porta de casa e vejo aquela zona de sempre, acompanhando o desgraçado do meu padastro sentado no sofá rodeado do garrafas de whisky, cerveja ou sei lá o que.
-Ei, vc garoto.- ele disse se referindo a mim,meio tonto e seu olhar curvado- Pega aquela garrafa em cima do balcão pra' mim.
- Vc não tem mão? Use-as. -digo passando por ele
-O que disse?
-Surdo por acaso?
O mesmo se levantou e pegou a bebida de um jeito bruto, enquanto olhava para mim,tentando ser ameaçador.
-Inútil igual a sua mãe. -ele diz,me fazendo parar no meio do caminho,logo então, me direciono em seu direção empurando-o contra a parede.
-Se vc ousar falar dela nessa casa, eu mato vc!
-Okay então,rapazinho.- levantou os braços em forma de rendição- Que medo!- debocha, com o anorme ar de cerveja pairando em sua volta,eu solto-o.
Subo as escadas e escuto a porta da sala bater.
Desço de novo e pego uma de suas garrafas, rasgo um pedaço de jornal e um isqueiro .
Coloco o jornal dentro da garrafa e acendo o isqueiro...
Sn Arellano
-Quero ele pra' mim.
-Nosso tio nunca deixaria.- o Robin lembra, escorado na porta
- Ele não precisa saber...
-Depois me contem em que fim isso deu, vou lá, deu meu tempo.- a Júlia me deu um beijo na bochecha e se despediu do meu irmão
-Ela foi pela porta da frente?
- Não digo nada. -roboin murmura, pelo fato dela ter chegado pela janela
-Vamos dar um nome a ele? -pergunta
-Prefiro sem. -respondo,minha mente não muito criativa
- Vai ficar assim então.
-Ja aviso que não me responsabilizo por ele.
-Robin, o amante de animais... -digo,com um pequeno sorriso e acaricio o animal
Ele revirou os olhos e saiu rindo baixo.
-Vc vai dormir comigo, - falei e o filhote colocou as patinhas no meu rosto e miou
- O que será que vou te dar de comer?
Ele saiu do meu colo e deitou no meu travesseiro.
-Okay então.
O deixei ali e saí do quarto indo para a cozinha. Procurei o saquinho de ração que eu deixava escondido atrás dos potes do armário. Ajoelhei no chão e fui procurando mais não achei.
-O que vc tá fazendo?- meu tio disse me dando um susto,ele estava sorrindo animado
-Pq está feliz? -falo em cima de sua pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfiction"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...