| Whaterve I've done I did it for love |
"I did it for love"
Sn Arellano
–Sai da minha frente!- falei a ele tentando passar entre o mesmo porém aou recebida com um empurrão, me fazendo ficar contra o armário.
–Antes de tudo, eu preciso saber se vc gostou da minha arte.
-Secou mais rápido do que eu pensei...-Moose diz,com um sorriso orgulhoso– Foi vc? –Claro,quem mais seria,Sn?
– Quem mais seria?- ele riu
Nojento.
–Me solta!- disse entretanto ele me segurou ainda mais forte- Eu disse pra' me soltar!- por impulso eu dou um chute nos seus países baixos,com raiva
Saio de perto dele porém o mesmo me puxa pelo cabelo, me causando uma forte dor no couro.
Olho para frente e vejo as pessoas só rindo, e se divertindo com a situação. Abando de idiotas!!
Viro o meu olhar para o lado e vejo Vance danda passos pesados em nossa direção.Ele dá um soco no rosto do menino com um impulso rápido e o mesmo acaba me soltando.O Hopper segura o outro e esfrega a cara dele por todos os armários com força bruta e quando chegou no meu,Hopper parou empurrando a cara do garoto na porta do armário, que era de ferro. Bateu a cabeça de 4 vezes contra e depois jogou ele no chão.
–Viu o que você vez? VIU O QUE VOCÊ FEZ?!- o garoto no respondeu pq não conseguia falar- Eu te fiz uma pergunta...
–Vi...-ele disse baixinho- E faria de novo...várias...várias vezes. Pra' ver a cara dessa,Vadia.
O menino não se segurou e começou e distribuir inúmeros socos no rosto do Moose.
Ele estava acabado, pior de como o Robin tinha deixado da última vez.–Se ousar chegar perto dela de novo, eu te mato.
–Então vai ter que fazer isso agora...Eu não vou deixá-la em paz tão cedo.
–Sem problemas.- o Vance lhe deu mais um soco fazendo o outro desmaiar
–Pelo amor de Deus...Vance para. – disse mais ele não me escutou- Já deu...
–Ele já teve o que merece.Me ajoelhei no seu lado e peguei no seu rosto.
–Ei, já deu.
Ele olha nos fundo dos meus olhos e para. O mesmo se levanta e dá um chute no menino que estava no chão.
Puxei o mesmo para o banheiro masculino e as pessoas que estavam lá me olham sem entender.
Sentei em cima da pia e peguei um punhado de papéis e enrolei na sua mão que estavam cheia de sangue.–Desculpa...-falei
– Por ter falado tudo aquilo pra' vc.–Essa é a questão.- o olhei com os olhos franzidos.
–Eu não posso falar as coisas pra' você se você não for confiar de mim. De todas as pessoas você foi falar aquilo pra' mim. Eu não sou nem um santo, mas foi a primeira pessoa do qual você jugou o caráter.–Não falei de propósito... – ele me interrompe
-Não importa mais.
Terminei de ajudá-lo com a mão e ele saiu do banheiro.
Desci da pia e dei de cara com o Robin e o Finn entrando,quase esbarrando nos dois.-Sn?-ele perguntaram ao mesmo tempo
-Vc quer me contar algo,irmã?-o Robin disse de um jeito estranho
-Que isso Robin.- ri- Não é o que vcs estão pensando.
-Nada contra.- o Finn falou simples
-Eu estou atrasada pra' aula apenas. Até...
Fui embora dali e vi que o faxineiro da escola, muito gente boa aliás, estava limpando o chão, o pano que ele estava usando estava cheio de sangue também.
–Bom dia. –falei de forma gentil
–Bom dia Srt. Arellano.
Caminhei até a sala e fiquei pensando no que o Hopper tinha dito.
Me perco nos pensamentos e quase bato de cara na porta na sala de aula.
Tento abrir porém estava fechada.Bati na porta e a professora viu, sorriu para mim e voltou a fazer o que estava fazendo.
-Atrasada.Que feio,srt. Arellano
Olho pro' lado e vejo o Vance com um sorriso,lindo no rosto.
–Tava pensando em vc agora.-falei e ele me olhou estranho
-Não é o que vc está pensando.–Bom saber que pensas em mim.
–Fala de mim,mas tá aqui.
–Enfermaria, gata.
-Entendi...
-Eu vou pra' casa. Quer ir?- ele riu
-Tem muita coisa que podemos fazer. Jogos...Jogos...Jogos...- Sei...Muita coisa.
-tem livros também.
-Livros?
-Livros.
-Entrem...-a professora abriu a porta
Apenas fiz o que a mulher tinha falado e me dirigi até a minha carteira.Fui me sentar e o Hopper puxa a cadeira e senta primeiro.
-Não estou afim de discutir com vc. -digo vendo ele sorrir vitorioso
Senteo na outra cadeira e ele passa o braço no meu ombro.Olhei para a sua mão que estava em faixada
-Ainda tá de pé?
-O quê?
-Eu, vc, sua casa.
-Não.
-Vacilona.
-o que disse?
-Nada, tá ficando louca em Arellano. Velhice?-ele disse rindo
-Qual parte do que vc é mais velho vc não entendeu?
-Não disse nada,esquece.
E foi assim, discutindo sobre várias coisas nada a ver a aula toda.
O último sinal tocou e saímos de sala.
Peguei o fone de ouvido que eu tinha guardado no armário e fomos pra' minha casa.
Ele me puxou pela cintura e colou o braço sobre o meu ombro.-Oi Sn...- a Gwen disse me alcançando
-Oi Gwen...
O meu irmão aprece no meio de mim e do Hopper tirando ele de perto de mim.
-Oi Sn.
-Oi Finn.
O Hopper e o Robin não paravam de se encarar por um segundo. Já estava ficando estranho.
-O Billy é super gente boa,eu gosto dele... -meu irmão disse para mim,porém encarando Vance
-Do nada Robin?
-É.
Reviro os olhos e vejo que o Vance viu e riu.
X_______________________________X
VOCÊ ESTÁ LENDO
《•𝑴𝑨𝒀𝑩𝑬 •》𝑽𝒂𝒏𝒄𝒆 𝑯𝒐𝒑𝒑𝒆𝒓📞
Fanfiction"Y᥆ᥙ ᥴ᥆ᥙᥣdᥒ't ᥉ᥲ᥎ᥱ ꧑ᥱ,bᥙt ᥡ᥆ᥙ ᥴᥲᥒ't ᥣᥱt ꧑ᥱ g᥆" • Você não pode me salvar,mas mesmo assim que não consegue me deixar ir.̶ •̶ ̶V̶o̶c̶ê̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶m̶e̶ ̶s̶a̶l̶v̶a̶r̶,̶m̶a̶s̶ ̶m̶e̶s̶m̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶ã̶o̶ ̶c̶o̶n̶s̶e̶g̶u̶e̶ ̶m̶e̶ ̶d̶e...