Eu não aguentava mais, o hate que eu estava recebendo era demais, só porque eu namorava o Miguel. O hate era tanto que os olhos dele se enchia de lágrimas quando ele via.Então eu preciso tomar uma decisão difícil, eu não quero ver ele triste por causa dos hateres. Então eu liguei pra ele falando que queria conversar com ele, eu só espero que ele entenda a minha decisão.
Quebra de Tempo
- Oi amor, o que você queria conversar comigo? - disse ele entrando no meu quarto.
- Eu... quero terminar Miguel... - digo olhando pra ele. - Me desculpa, mas vai ser melhor assim.
- Que? como assim? o que eu te fiz? Amor... se eu te fiz alguma coisa me desculpa, amor me fala!
- Você não fez nada Miguel, eu quero terminar por conta própria... - Meus olhos estavam enchendo de lágrimas, mas eu estava tentando segurar o máximo pra não chorar na frente dele.
- Você se apaixonou por outra pessoa? Não gosta mais de mim? Amor, eu te amo tanto... por favor não faz isso comigo...
- Não! É claro que não! Eu te amo muito também! Mas vai ser melhor, um dia você vai entender.
- Mas a gente estava tão bem... - Os olhinhos deles estavam cheios de lágrimas.
- A culpa não é sua amor, eu só preciso de um tempo, sabe?
- Você é a pessoa mais importante pra mim, vamos tentar resolver isso, por favor... - lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e começa a chorar também.
- Você também é muito importante pra mim, não tem como a gente resolver isso amor, não chora por favor.
- Tá bom, eu vou respeitar a sua decisão. Eu te amo muito, ok?
- Eu também te amo muito Miguel. - Eu levo ele até a porta e me despeço dele, eu espero que um dia as coisas melhorem.
notas: oioi gente linda, como estão?
Provavelmente eu vou fazer uma continuação desse imagine, então espero que tenham gostado desse.Obrigada por lerem até aqui e bjos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | miguel cazarez mora
Fanfiction✿ - Onde eu faço alguns imagines do Miguel Cazarez Mora. plágio é crime. ©rkicat