Miguel e S/n estavam preparando as coisas para começarem a gravar um vídeo pro YouTube.
━━ Eu posso apertar pra gravar? — perguntou Miguel.
━━ Calma aí. — S/n diz ajeitando os ingredientes. — Pronto, agora sim!
━━ Ooi pessoal! — diz S/n juntamente com o seu namorado em frente a câmera. — Hoje eu e o Miguel vamos fazer um...
━━ Bolo de limão! — Miguel completa.
━━ Exatamente, mas quem vai fazer é o Miguel. — ela diz e o garoto a olha confuso.
━━ Calma aí, eu não estava sabendo disso não.
━━ É brincadeira amor. — ela dá um selinho no garoto. — Okay, vamos começar.
[...]
━━ Miguel, meu nariz! — riu s/n, o garoto havia sujado o nariz dela com leite condensado.
━━ Deixa eu limpar. — ele diz e dá uma lambida no nariz da mesma. — Pronto, agora tá limpinho
━━ QUE NOJO! — ela suja Miguel com farinha. — Otário!
━━ A cozinha está toda suja, a sua mãe vai matar a gente. — riu ele.
━━ Daqui a pouco a gente limpa.
Depois de um tempo brincando e fazendo o bolo e a cobertura, as coisas já estavam prontos.
━━ Agora vamos experimentar o bolo! — S/n comemora. ━━ Segura a colher enquanto eu corto o bolo.
━━ Parece estar horrível. — ele diz e s/n olha com cara de quem vai matar ele. — Brincadeira, meu amor.
━━ Pronto, vamos comer. — ela diz e leva um pedaço de bolo até a boca. — Isso tá muito bom, mano.
━━ Realmente, eu quero mais!
[...]
━━ Enfim, esse foi o vídeo de hoje. — s/n diz enquanto olha pra câmera. — Tchau!
━━ Tchau gente! — Miguel acena. — Agora é melhor limpar aqui.
━━ Sim, sim. — Miguel fica encarando a garota. — O que? — O garoto rapidamente rouba um selinho de sua namorada.
━━ Eres muy hermosa. — ele sorri.
━━ E você é perfeito! — fala ela e o garoto rouba outro beijo. — Agora vamos terminar de arrumar aqui.
Eu amo bolo de limão 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | miguel cazarez mora
Fiksi Penggemar✿ - Onde eu faço alguns imagines do Miguel Cazarez Mora. plágio é crime. ©rkicat