pedido: Yasmim345148
[..]
________ POV S/N ON ________
Hoje eu iria na casa do Mason, já que o mesmo ficou insistindo pra mim ir, só não sei o porque dessa insistência.
Chegando lá eu me deparo com o Mason jogando videogame com o... Miguel? Mas que porra! Então era por isso que ele estava insistindo tanto! O Miguel é uma pessoa que eu odeio e ele me odeia também, nunca nos dermos bem, e o Mason sabe muito bem disso.
- Olha só quem chegou!! - diz Mason indo até mim. - Achei que não viria mais!
- Se eu soubesse que ele estava aqui eu nem teria vindo. - falo.
- Ah, oi pra você também S/n! - diz Miguel. - Eu tô bem também, obrigado por perguntar!
- Cala boca Miguel! - falei, ele estava me irritando.
- Gente, por favor! Não conhecem a brigar! - diz Mason. - S/a, senta lá do lado do Miguel, enquanto eu vou buscar doces na cozinha.
- Vou ficar bem longe dele, não quero me contaminar. - falo e Miguel mostra a língua. - Criancinha!
- Aiai, esses dois. - fala Mason. - Eu já volto! - Mason saí do quarto e do nada... pera aí! ELE TRANCOU A PORTA?? Eu vou em direção a porta tentando abri-lá, e realmente estava trancada.
- Miguel. - ele murmura um "hum" como resposta. - O Mason trancou a gente aqui!
- Ah não, É SÉRIO ISSO PEDREIRO? - diz Miguel gritando.
- EU SOU VOU DEIXAR VOCÊS SAÍREM QUANDO OS DOIS SE RESOLVEREM! - Mason grita do outro lado da porta.
- Mas que droga! - digo suspirando.
[...]
Já se passaram uns 30 minutos e estamos em total silêncio.
- Desculpa... - Miguel se pronunciar primeiro. - Eu não te odeio, sabe? Eu só não sabia como chamar a sua atenção.
- Como assim? - eu estava totalmente confusa.
- Eu gosto de você... - falou ele fazendo eu ficar surpresa com tudo aquilo. - Eu comecei a gostar de você no 5° ano, eu não sabia expressar meus sentimentos, então eu resolvi te irritar. Eu gosto do seu jeitinho, s/a!
- O Mason sabia disso?
- Sim, ele sempre tentava fazer um plano pra mim se declarar, mas nunca dava certo. - ele falava se aproximando. - Eu só não sabia que ele iria fazer isso, e ele disse que você também gostava de mim... é verdade?
- É... eu não queria admitir isso, então eu comecei a te odiar.
- Me desculpa mesmo, por tudo. - disse Miguel.
- Não tem proble- ele não deixa eu terminar de falar e logo me beija, era um beijo que os dois estavam esperando a muito tempo.
- Agora eu não tô com vontade nenhuma de sair daqui. - diz ele sorrindo.
- Muito menos eu! - falo e logo deposito vários selinhos nele.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines | miguel cazarez mora
Fanfiction✿ - Onde eu faço alguns imagines do Miguel Cazarez Mora. plágio é crime. ©rkicat