- i love you, ok?🍁

4.9K 339 32
                                    

pedido: brenawx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pedido: brenawx

[...]

________ POV MIGUEL ON _______

Já faz quatro meses que eu e a s/n namoramos escondido, só que estava sendo meio difícil pra mim já que todos os fãs shipavam ela com o Mason.

Eu tentei não ligar pra isso, até porque eu achei que iria passar, mas isso não aconteceu, a cada dia aumenta as edits ou os fcs, e isso me deixa bastante triste. Agora estamos os três sendo entrevistados.

━━ Então quer dizer que os fãs shipam a s/n e o Mason? - diz o entrevistador me deixando extremamente desconfortável.

━━ Oh sim, mas eu sempre deixei bem claro que somos apenas bons amigos! - disse Mason.

━━ Tem certeza? Nunca nem rolou algo? Podem contar gente! - diz o entrevistador filho da puta.

━━ A gente já disse que não! Não insista, por favor! - disse s/n que também parecia muito desconfortável.

━━ Oh, okay! E você Miguel, está se relacionando com alguém? - esse cara estava me deixando irritado.

━━ Não. - menti, eu odiava ter que fazer isso toda vez.

[...]

━━ Que cara chato! - disse Mason se jogando no sofá.

━━ Exatamente, ninguém merece! - falou s/n.

━━ Miguel? Você tá bem? - disse Mason me cutucando.

━━ Aham, eu vou ir pra casa. - falei me levantando do sofá. - Tchau pra vocês.

[...]

Cheguei em casa e fui direto pro banho. Eu fiquei muito chateado com toda aquela merda, eu sei que nenhum dos dois tem culpa, eles não tem culpa de serem próximos, além do mais ninguém sabe que eu e a s/a namoramos.

Assim que eu termino meu banho, eu deito em minha cama e acabo pegando no sono. Era umas 17 horas quando eu acabo acordando com o barulho da porta do meu quarto.

━━ Amor? - era a s/a, ela diz se aproximando.

━━ Oi... - digo sonolento

━━ Desculpa por te acordar... - diz ela acariciando meu cabelo. - Eu fiquei preocupada com você, você parecia meio triste hoje cedo.

━━ Não se preocupe, eu estou bem.

━━ Você ficou assim por causa das perguntas do entrevistador, né? Aquele filho da puta. - ela fala e eu dou uma risada por causa do chingamento.

━━ Eu só fiquei chateado, os fãs sempre shipam vocês. - falei. - Eu queria poder contar pra todo mundo, mas eu tenho medo dos fãs começarem a te criticar por minha causa.

━━ Você pode contar se quiser, eu não me importo. A única coisa que me importa é você! - ela fala depositado um beijo em meus lábios.

━━ Você tem certeza disso? - falo e ela balança a cabeça positivamente.

━━ Eu te amo, okay? - ela fala. - Te amo demais.

━━ Eu te amo demais também, mi amor. - eu selo nossos lábios.

[...]

Oioi gente linda, eu voltei 💋💪eu estava meio ocupada esses dias, então eu não estava tendo tempo pra postar, mas eu prometo voltar a postar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente linda, eu voltei 💋💪
eu estava meio ocupada esses dias, então eu não estava tendo tempo pra postar, mas eu prometo voltar a postar aqui. É isso e obrigada por lerem até aqui 💗

bjos da autora 💋

imagines | miguel cazarez mora Onde histórias criam vida. Descubra agora